Criança sofre por tia que morreu de covid-19: “Ele era apaixonado por ela e sabe que não vai voltar”

Enzo de apenas dois anos e meio está sofrendo para entender que Daniela Costa, ex-técnica de enfermagem do SAMU, se foi depois de lutar contra o coronavírus e perder a batalha

Resumo da Notícia

  • Daniela Costa era auxiliar de enfermagem do SAMU e foi contaminada pelo vírus
  • Infelizmente ela não conseguiu sobreviver e a família está de luto
  • O sobrinho dela, Enzo tinha uma relação muito próxima com a tia
  • Ele está sofrendo para entender que ela se foi
Daniela Costa era auxiliar de enfermagem do SAMU no RJ e morreu de covid-19 (Foto: Reprodução/ Facebook)

Diversas famílias estão com dificuldade para lidar com o luto das vítimas do novo coronavírus e para o pequeno Enzo, de 2 anos e meio, não foi diferente. A tia do menino, Daniela Costa, contraiu a doença e infelizmente veio a falecer alguns dias depois. Ela trabalhava como auxiliar de enfermagem do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e em uma UPA (Unidade de Pronto-atendimento) na região de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense no Rio de Janeiro. 

-Publicidade-
Daniela, sua irmá Tatiane e o sobrinho Enzo (Foto: Reprodução/ BBC)

De acordo com informações da BBC News, Daniela tinha um relacionamento muito especial com seu sobrinho. Ela não tinha filhos e passava muito tempo brincando com o menino, que era apaixonado pela tia.

“Todos os dias que a Daniele vinha para a casa dos meus pais, que divide terreno com a minha, ela gritava o nome do Enzo. Passava para brincar com ele depois do serviço. Ele está sentindo falta e às vezes pergunta sobre a tia. Ele sabe que tem um bichinho (vírus) na rua e por isso precisamos usar máscara e álcool gel. Quando ela faleceu, expliquei que ele não a veria mais, que ela havia virado uma estrelinha e agora, está com o Papai do Céu”, contou Tatiane Costa, irmã de Daniela e mãe de Enzo.

-Publicidade-
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-