Dia de festa! 8 qualidades do príncipe George que dão orgulho a Kate Middleton e William

Nesta quinta-feira, 22 de julho, o casal comemorou o aniversário de oito anos do filho mais velho

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 22 de julho, o Príncipe William e Kate Middleton usaram as redes sociais para comemorar o aniversário de oito anos do filho mais velho, Príncipe George;
  • E mais uma vez, a gente piscou e a família real está em festa!
  • Por ser uma data especial, não podemos deixar de listar os momentos especiais e (amáveis!), de George

Nesta quinta-feira, 22 de julho, o Príncipe William e Kate Middleton usaram as redes sociais para comemorar o aniversário de oito anos do filho mais velho, Príncipe George. E mais uma vez, a gente piscou e a família real está em festa!

-Publicidade-

Como de costume, e seguindo a tradição, os pais compartilharam um clique inédito do primogênito nas redes sociais oficiais dos Duques de Cambridge, onde o pequeno esbanjou simpatia e justamente, por ser uma data especial, não podemos deixar de listar os momentos especiais e (amáveis!), de George. 

Ele admira cada detalhe da mãe 

Assim como nós, o pequeno George mostrou que admira tanto a mãe, que já fez aparições públicas, mastigando seu cabelo – como demonstração de amor, claro! Afinal, não somos apenas nós que ficamos impressionados com as sempre impecáveis madeixas de Kate.

Melhores momentos do Príncipe George (Foto: Reprodução/ Instagram)

É um ótimo irmão mais velho

Na maioria das fotos em que ele aparece ao lado dos irmãos, mas principalmente de Charlotte, George está sempre demonstrando carinho ou brincando junto deles e deixando à mostra seu espírito protetor. 

Se diverte nas situações mais inusitadas 

Em seu  aniversário de seis anos, o menino surpreendeu o mundo inteiro ao aparecer nas fotos comemorativas com uma ‘janelinha’ nos dentes de baixo. E o melhor de tudo, ele aparece gargalhando – sem se importar com a aparência fofa! 

(Foto: Reprodução Instagram / @kensingtonroyal)

Já conversou com Barack Obama de igual para igual

O ex-presidente dos Estados Unidos e sua esposa, Barack e Michelle Obama, foram recebidos no palácio de Kensington, em Londres, por George , que na época, surgiu vestindo um roupão. O momento encantou os fãs do pequeno, que com poucos anos, se mostrou muito capaz de um diálogo maduro. 

Melhores momentos do Príncipe George (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ele é super humilde 

Além dos melhores sorrisos e daquele carisma especial, o pequeno, que é o terceiro na linha de sucessão ao trono, já se sente muito diferente e especial. Ainda mais quando tem a oportunidade de ter momentos a sós com a Rainha Elizabeth II. No entanto, de acordo com Kate, ele não se sente melhor que os irmãos e é sempre humilde. 

Adora curtir a família!

E quem não gosta, não é mesmo? Além dos irmãos mais novos, Charlotte e Louis, o menino demonstra sempre muito carinho pelos pais, Kate e William. É possível ver nas fotos oficiais, desde que ele era muito pequeno, que sempre que pode, está abraçando um dos parentes. Nos cliques publicados pelo Instagram oficial da família no aniversário de Willian, eles aparecem se divertindo muito abraçados e rolando na grama. É muito amor!

(Foto: Reprodução / Instagram / @kensingtonroyal)

Ele é super aventureiro

Em um evento em 2015, George mostrou que ele, assim como qualquer outra criança, tinha reservas aparentemente infinitas de energia. O menino de 2 anos (na época) foi visto brincando na grama, escorregando em colinas e fugindo dos adultos e desde então, conquistou a simpatia dos espíritos aventureiros. 

Melhores momentos do Príncipe George (Foto: Reprodução/ Instagram)

Faz homenagens aos familiares 

A família real divulgou um retrato nunca antes visto do Príncipe George em homenagem a seu oitavo aniversário. Na foto, George está sentado no capô de um Land Rover Defender, que é uma homenagem sutil a seu falecido bisavô, o príncipe Philip , que regularmente dirigia veículos off-road.

Príncipe George comemora oito anos (Foto: Reprodução/ Instagram)