“Efeito Pixar”: Veja como usar o filtro que te transforma em desenho da Disney

Você pode ficar parecido com um filme de animação! Siga o passo a passo e se divirta na internet

Resumo da Notícia

  • Você já deve ter visto pessoas usando um filtro que as transforma em personagens de animações
  • O nome "Efeito Pixar" foi dado pelos internautas e não possui relação com o estúdio
  • Siga o passo a passo e aprenda a usar o filtro

Se você costuma usar o Instagram ou o TikTok com frequência você já deve ter visto pessoas usando filtros que as transformam em personagens de desenho animado. O chamado “Efeito Pixar” consegue deixar qualquer um com aparência muito próximas às dos filmes da Disney. Vale ressaltar que o nome do filtro foi escolhido pelos internautas, e ele não tem ligação com o estúdio de animação.

-Publicidade-

Para entrar no seu próximo desenho, é muito simples! Vou te mostrar o passo a passo para usar o efeito e se divertir nas internet.

Christian Figueiredo e Gael se divertiram com o filtro (Foto: Reprodução/ Instagram/ @christian_fig)

Como usar o “Efeito Pixar”

O filtro é exclusivo do Snapchat, mas a plataforma permite que seja feito o download do arquivo para compartilhamento em outras redes sociais. Então, é possível publicar vídeos e fotos com o filtro no Instagram, TikTok, Facebook ou em outra plataforma.

Sendo assim, primeiro você deve abrir o aplicativo do Snapchat – disponível gratuitamente na play store e na app store  – e fazer o login com a conta pessoal. Quando entrar, toque no ícone de emoji ao lado do botão central e clique na opção “Explorar”, no menu inferior.

Clique na opção “Explorar” (Foto: Reprodução)

Na barra de busca, digite “Pixar” e selecione o filtro “Cartoon 3D Style”. Já no Snapchat você pode gravar vídeos e tirar fotos com o efeito. Você também pode tocar em “Rolo da Câmera” para escolher uma imagem da galeria e transformá-la em um desenho.

Escolha o filtro “Cartoon 3D Style” (Foto: eprodução)

Para que o filtro fique salvo, clique no botão “Favorito” e toque na “setinha” localizada no canto inferior esquerdo. Após esse passo, basta abrir o aplicativo do Instagram ou TikTok, encontrar o conteúdo e compartilhá-lo com os seguidores.

Pronto! Agora você já sabe como usar o “filtro da Pixar”. Já pode se transformar em um desenho animado da Disney e se divertir na internet.