Eliana abre o coração ao reencontrar os filhos após se curar do coronavírus

Apresentadora encerrou o período de isolamento da família por ter contraído o novo coronavírus e fez ainda um agradecimento pelas orações recebidas

Resumo da Notícia

  • A apresentadora contraiu a doença após ter retomado as gravações de seu programa no SBT
  • Felizmente, o restante da família da apresentador não contraíram a doença
  • Ela compartilhou nas redes sociais, uma foto em que apareceu abraçada com os dois filhos na cama
A apresentadora desabafou sobre a saudade dos filhos (Foto: Reprodução/ Instagram @eliana)

Nesta última quinta-feira, 9 de julho, Eliana emocionou os internautas ao mostrar o reencontro com os filhos Arthur, oito anos, e Manuela, dois anos. O reencontro da apresentadora com seus filhos ocorreu 14 dias após ela ter sido diagnosticada com Covid-19. Ela compartilhou nas redes sociais, uma foto em que apareceu abraçada com os dois filhos na cama.

-Publicidade-

A apresentadora contraiu a doença após ter retomado as gravações de seu programa no SBT. Felizmente, o restante da família da apresentadora, filhos, marido Adriano Ricco e a mãe, Eva Michaelichen, não contraíram a doença. Apesar de ter testado positivo, Eliana não teve sintomas graves da doença e realizou seu isolamento em um dos cômodos de sua mansão.

Eliana reencontrando os filhos (Foto: Reprodução / Instagram @eliana)

Ao mostrar a foto com os filhos após estar curada, Eliana disse: “O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: ‘Mãe? O coronga foi embora?’ e logo Arthur também apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles. Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos. Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha “ausência”. Cuidaram também de mim com toda paciência. É importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o ‘isolado’ não circular pela casa. Usei máscara o tempo todo, tomei muita água, fiz aromaterapia com óleos naturais para acalmar, li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar, escrevi e gravei alguns áudios contando meus sentimentos durante este isolamento e agradeci. Aliás este é o motivo desta fotinho divertida com meus amorinhos. Agradecer!! Muito obrigada por tanto carinho e mensagens. Segui na fé e o amor foi o melhor remédio para minha recuperação. Obrigada marido querido por estar comigo em mais um desafio de nossa jornada. Obrigada minha irmã , foi muito gratificante poder conviver com você e me deixar cuidar como antigamente quando morávamos juntas e éramos crianças. Amo vocês!! Amo mais do que consigo expressar. Obrigada a TODOS que, de uma maneira ou de outra, torceram por minha recuperação. Uma boa noite e que Deus abençoe todos os enfermos e familiares do nosso país. Saúde e amor!! Beijo na família. Vai ficar tudo bem! Obrigada Senhor! Deus nos conduz! Maria passa na frente”, escreveu.

-Publicidade-

-Publicidade-