Espanha não registra novas mortes por coronavírus pela primeira vez desde março
O país foi um dos mais afetados pela doença, com 27.127 mortos e 239.638 casos confirmados. Desde o primeiro óbito, o local vem registrando diariamente novas vítimas, realidade que mudou no último dia
Resumo da Notícia
- Espanha não registra mortes pelo coronavírus nas últimas 24h
- A notícia foi muito celebrada pelo país
- A Espanha foi um dos países que mais sofreram com a doença, tendo registrado 27.127 mortos e 239.638 casos confirmados
- Desde o primeiro óbito, em março, essa foi a primeira vez que o local não registrou novas mortes
A Espanha não registrou novas mostres pelo coronavírus nas últimas 24 horas. Essa foi a primeira vez que o país não tem nenhuma vítima desde o início de março, quando começou a contabilizar os óbitos. As informações foram dadas por um porta-voz de saúde do governo e compartilhadas pelo portal IstoÉ. “Hoje não recebemos dados de óbitos de ontem, o que é algo muito, muito favorável”, disse o porta-voz.
A notícia foi muito celebrada, já que a Espanha foi um dos países mais atingidos pela pandemia, com 27.127 mortos e 239.638 casos confirmados. O país relatava novas mortes todos os dias desde que detectou sua primeira vítima da COVID-19, no dia 3 de março.
Apesar da boa notícia, as autoridades pediram cuidado por parte dos moradores, pedindo que ainda não realizassem grandes eventos e reuniões (que ainda estão proibidos), para evitar um novo aumento nos casos e mortes pela doença.
Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.