Ex-mulher de Luciano Camargo fala de relação de Wanessa com Dado Dolabella: “Traidora igual ao pai”

Cleo Loyola foi a primeira esposa do cantor Luciano Camargo. Os dois tiveram Wesley Loyola Camargo, que nasceu em 1989

Resumo da Notícia

  • A ex-esposa de Luciano Camargo falou de relação de Wanessa com Dado Dolabella
  • A Cleo Loyola foi a primeira esposa do cantor Luciano Camargo. Os dois deram origem ao Wesley Loyola Camargo, que nasceu em 1989
  • A mulher chegou a dizer que a artista era "traidora"

Cleo Loyola,  ex-esposa de Luciano Camargo e mãe de Wellington, filho mais velho do artista, compartilhou em seu perfil pessoal da rede social Instagram, ataques contra o relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella. No registro compartilhado na última quarta-feira, 20 de julho, a YouTuber, que mora em Goiás, criticou a cantora em decorrência dos registros com o Dado Dolabella durante um retiro espiritual realizado na Chapada dos Veadeiros.

-Publicidade-

De início, Cleo falou nos stories da rede social em questão: “Vocês acham realmente que ela não traiu o Marcus Buaiz? Ele assumiu o Dado rapidinho. A mulher, logo que a bomba estourou, assumiu o cara, perdeu a empresária, um monte de patrocínio, quer que a Zilu volte (para o Brasil) por conta da carreira dela. Devia criar vergonha na cara, né Wanessa. Tá bem velhinha pra isso. Cobra traiçoeira, traidora”.

Ex-esposa de Luciano Camargo fala mal de Wanessa
Cleo Loyola faz críticas ao relacionamento de Wanessa e Dado Dolabella (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Em seguida, encerrou: “O casamento acabou, sem traição para muitos, mas justamente o ex estava na fila. Quem acredita nisso? O histórico da Wanessa é igual ao pai dela. Traidora, sim”. A Cleo Loyola foi a primeira esposa do cantor Luciano Camargo. Os dois tiveram Wesley Loyola Camargo, que nasceu em 1989.

Em família

Entre términos e voltas, o casal que fez sucesso nos anos 2000 já se assumiu novamente para os mais próximos. Wanessa Camargo, 39 e Dado Dolabella, 41, estão juntos segundo um primo da cantora. Nathan Camargo abriu o jogo em um programa da TV Record e confessou que o relacionamento da prima Wanessa já não era secreto dentro da família.  Após 17 anos, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoy terminou o seu casamento com Marcus Buaiz em maio. Com o ex-parceiro, Wanessa teve dois filhos: José Marcus Doutel de Camargo Buaiz, de 10 anos e João Francisco Buaiz, de 8 anos.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella
O relacionamento do casal volta após 18 anos do término (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora recebeu reações diferentes vindas dos pais. O pai Zezé, quando soube, disse para a filha que aprovaria já que ela é adulta e dona das próprias razões e que não gostaria de ir contra suas próprias decisões. Já a mãe Zilu não aceitou muito bem o relacionamento; ao recordar da situação do relacionamento na época, a ex-esposa do sertanejo Zezé afirmou não gostar do retorno pois a filha sofreu muito por Dado no passado, já que o casal possuía muitos momentos polêmicos.

os dois filhos de Wanessa aprovaram o namoro da mãe. Em meados do mês de junho, Wanessa comemorou o aniversário do filho caçula já sem a presença do ex-marido Marcus.

O romance entre a cantora e o ator divide opiniões dentro da família, mas os componentes desta afirmam que ultimamente Wanessa aparenta estar muito mais ‘feliz e radiante’ do que quando estava em um relacionamento com o ex-parceiro Marcus Buaiz.

A filha de Zezé esteve com Dolabella entre 2000 e 2004 e, na época, não houve um término saudável. A apresentadora e o ator ainda não se pronunciaram sobre a relação à nenhum veículo de comunicação ou redes sociais.

Assista ao segundo episódio do POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos