Ex-noivo de Naya Rivera fala sobre o caso e faz homenagem de quebrar o coração

A atriz foi encontrada morta depois de um passeio de barco com o filho. O rapper decidiu se pronunciar depois do ocorrido

Resumo da Notícia

  • Big Sean faz homenagem à Naya Rivera
  • A atriz morreu depois de um passeio de barco com o filho
  • Diversos famosos e fãs desejaram forças a ele e à família dela
  • Veja o que ele escreveu

Apesar da relação complicada que o rapper Big Sean e a atriz Naya Rivera tinham, o famoso não deixou de se pronunciar depois da morte da atriz. Nas redes sociais, o ex-noivo fez uma homenagem à famosa. Ele publicou duas fotos de Naya Rivera junto ao texto.

-Publicidade-
Naya Rivera foi encontrado em uma área do Lago Piru (Foto: Reprodução / Instagram @bigsean)

“Descanse em paz Naya, Deus abençoe sua alma! Obrigado por abençoar a todos nós com seu talento e presença. você é uma heroína! Não apenas por causa de como você salvou seu filho, também por causa das barreiras que você derrubou para tantas pessoas, para que elas se sintam confiantes em si mesmas e permaneçam altas e tenham orgulho quando não conseguirem isso sozinhas.”, começou escrevendo.

“Aprecio você e aprecio tudo o que aconteceu entre nós, por me tornar uma pessoa mais sábia e melhor. Ainda estou sofrendo e em choque, não acredito que isso seja real. Estou orando por você e sua família e sei que você está vigiando e protegendo-os. Descanse em paz Naya.”, finalizou.

-Publicidade-

Diversos famosos mandaram mensagens positivas ao rapper na publicação. “Rezando por você, irmão”, escreveu T-Minus. “Palavras bonitas. Enviando muito amor a você Sean”, comentou Tracy Nguyen Romulus. Outros fãs também enviaram mensagens positivas, desejando muita força e amor a ele também a família de Naya.

Big Sean se pronuncia após morte de Naya Rivera (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-