Família encontra melhor forma de comemorar o 100° aniversário da avó sem desrespeitar a quarentena

Saúde em primeiro lugar! Eles deram um jeito de celebrar a data importante sem colocar ninguém em risco por causa do coronavírus, o sorriso de Erickson diz tudo

Resumo da Notícia

  • Família comemora 100 anos da avó sem desrespeitar isolamento social
  • A idosa ficou claramente feliz com a surpresa
  • Hoje ela mora em uma casa de repouso que limitou as visitar pelo coronavírus
  • Veja o que a família fez
Veja a forma que essa família encontrou de comemorar o 100° aniversário da avó sem desrespeitar quarentena (Foto: reprodução / vídeo WCVB-TV)

Uma família de Massachusetts, nos Estados Unidos, encontrou uma forma criativa de comemorar o centenário da avó durante a quarentena, nos provando que juntos podemos passar por esse momento de forma leve. Millie Erickson completou 100 anos durante o período de isolamento social e a família claramente não poderia deixar de comemorar a data. Mas para isso, tiveram que enfrentar um desafio: como celebrar sem por a avó em risco?

-Publicidade-

Os familiares de Millie tinham organizado uma festa, mas com a ordem de isolamento, a comemoração teve que ser cancelada. Eles encontraram mais um problema no caminho das celebrações: a senhora mora em um asilo que restringiu as visitas para manter saudáveis todos que vivem ali. Foi então que seu filho Gary Erickson teve uma ideia.

Ele reuniu amigos e familiares e todos foram até a casa de repouso que Millie mora, mas ninguém entrou na casa. Pois é, para respeitar os pedidos tanto do local quanto das autoridades, a família inventou uma forma de comemorar o aniversário sem entrar na casa: através de uma janela de vidro.

-Publicidade-

Com um chapéu de cowboy escrito “É meu aniversário” e uma faixa escrita “Hoje é meu centésimo aniversário”, Millie sentou na frente da janela de vidro, onde pôde interagir – de certa forma – com os convidados, que ficaram do outro lado. O grupo de cerca de 15 pessoas se uniram e cantaram o clássico “parabéns para você” para a aniversariante e, como todo aniversário, ainda posaram juntos para fotos.

O sorriso de Erickson foi a prova de que é possível, sim, comemorar respeitando a saúde de todos.  “Foi muito bom eles do abrigo nos deixarem fazer isso. Ela não costuma chorar, mas hoje chorou. Está emocionada em ver todo mundo e por ter vivido uma vida longa e boa”, disse o filho em entrevista a WCVB-TV, afiliada da rede americana ABC.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-