Filha de Príncipe Harry e Meghan Marblen é reconhecida pela Família real como membro da realeza

Lilibet Diana, de 2 meses, se tornou a oitava na fila do trono britânico

Resumo da Notícia

  • Príncipe Harry, de 36 anos, e Meghan Markle, de 40, são pais de Lilibet Diana, de 2 meses.
  • A Família Real reconheceu a menina como a oitava na fila de sucessão ao trono.
  • Lilibet nasceu dia 4 de julho de 2021.

A Família Real reconheceu como membro da realeza a herdeira Lilibet Diana, de dois meses, filha do Príncipe Harry, de 36 anos, e Meghan Markle, de 40, nesta sexta-feira, dia 13 de agosto. A menina será incluída na lista de sucessão da família britânica e teve o nome atualizado com as nomeações dos herdeiros do trono. Esse fato é polemico, pois os Duques de Sussex não gostaram da demora por coloca-la na lista.

-Publicidade-
Meghan compartilhou fotos da recém-nascida Lilibet Diana, nome dado em homenagem a falecida mãe de Harry, a Princesa Diana
(Foto / Reprodução/ PortalT5)

Conforme comunidade de imprensa da Família Real, Lilibet Mountbatten-Windsor é a oitava na linha de sucessão ao trono, estando na frente o irmão mais velho o irmão  Archie, de 2, do mesmo pai Príncipe Harry, os Cambridges e o Príncipe Charles, de 72. Antes da nova adição na lista, estava no lugar dela o Príncipe Andrew, de 61, que foi para o novo lugar e depois dele as filhas, as princesas Beatrice e Eugenie.

Nascimento de Lilibet

A menina nasceu no dia 4 de junho, no hospital de Santa Barbara, na Califórnia. Depois começou um longo caminho até o reconhecimento da filha para a Família Real, o que incluiu ir ao Reino Unido para apresenta-la aos outros membros, como a Rainha Elizabete II.