Filha usa 11 carros para enviar uma mensagem especial ao pai astronauta

Ele estava trabalhando em uma missão quando o dia dos pais nos Estados Unidos chegou. Para que a família não passasse a data em branco, a filha encontrou uma forma de homenageá-lo a distância

Resumo da Notícia

  • Filha usa 11 carros para fazer homenagem ao pai
  • Por ser um astronauta, eles não estava em casa quando chegou o dia dos pais nos Estados Unidos
  • Ele estava em uma missão fora do planeta
  • Mesmo assim, ela deu um jeito de surpreende-lo
Garota usa 11 carros para enviar mensagem ao pai (Foto: reprodução Youtube)

Essa garota provou que não é preciso estar na mesma casa ou cidade para homenagear alguém – nem mesmo no mesmo planeta! Com a proximidade do dia dos pais nos Estados Unidos, Stephanie, de 13 anos, queria encontrar uma forma de fazer uma surpresa para o pai. Diferentemente das outras famílias, no entanto, Stephanie precisou enfrentar um desafio bem incomum: o pai estava viajando. Não para outra cidade ou outro país, mas pra fora da Terra!

-Publicidade-

O pai, cujo nome não foi revelado, é astronauta e estava em missão na Estação Espacial Internacional. Apesar da enorme distância e da dificuldade de conseguir alguma comunicação com o pai, a garota encontrou uma forma de homenageá-lo. Para isso, contou com a ajuda de uma marca de carros.

A fim de recriar uma ação feita em 2015, a Hyundai uniu o sonho da garota com uma ação para lançamento de um novo carro e o resultado foi um cartão escrito com a ajuda de 11 carros. Os automóveis rodaram repetidas vezes de forma sincronizada em uma área superior a 5 km², até conseguirem, juntos, escrever a mensagem: “Steph loves you” (Steph te ama, em português).

-Publicidade-

Segundo o portal Quatro Rodas, apesar da mensagem ser gigantesca, para conseguir enxergá-la o pai precisou usar o zoom máximo da câmera particular. Ele conseguiu tirar uma foto do cartão um tanto quanto único e provou que todo o esforço valeu a pena: o amor da garota foi capaz de chegar ao espaço, literalmente.

Apesar do trabalho, a mensagem chegou até ele (Foto: reprodução Youtube)

 

-Publicidade-