Florinda Meza, eterna dona Florinda, comemora 72 anos e manda recado especial para a web

No último sábado, 13 de fevereiro, a atriz festejou o aniversário em restaurante

Resumo da Notícia

  • No último sábado, 13 de fevereiro, a atriz Florinda Meza, conhecida pela atuação na série 'Chaves', comemorou a chegada dos 72 anos
  • Não só, mas a eterna dona Florinda ainda mandou recado especial para os internautas
  • Na imagem ela apareceu com look florido em um restaurante

No último sábado, 13 de fevereiro, a atriz Florinda Meza, conhecida pela atuação na série ‘Chaves’, comemorou a chegada dos 72 anos. Não só, mas a eterna dona Florinda ainda mandou recado especial para os internautas, ou como ela chamou, vizinhança. Ela completou mais um ano de vida na última segunda-feira, 8 de fevereiro.

-Publicidade-

“Sigo festejando e olha que bolo delicioso. Eu adoraria compartilhar com toda a minha linda vizinhança… Você não gostaria de entrar para tomar uma xícara de café virtual?”, brincou ela, adaptando pros tempos de pandemia o famoso bordão que dizia ao namorado, professor Girafales, interpretado por Rubén Aguirre, no programa.

Florinda Meza comemorou a chegada dos 72 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na imagem ela apareceu com look florido em um restaurante, com uma mensagem de parabéns em seu prato e deixou a legião de fãs do programa, exibido durante décadas no Brasil, cheia de saudade.

-Publicidade-

Relacionamento com Seu Madruga

Carmen Valdés, filha de Ramón Valdés que interpretava o ‘Seu Madruga’ na série Chaves, contou que Florinda Meza, atriz de Dona Florinda e casada com Roberto Gómez Bolaños (Chaves), espalhava mentiras sobre o pai e, segundo a revista Quem, ela foi o motivo pelo qual o ator saiu da série.

“Foi uma situação muito lamentável. Eles eram uma família, mas quando a relação do Chespirito e Florinda Meza começou a ficar estável, ela começou a tomar o controle de algumas coisas como de direção, dizer se algo está bom ou não, cortar cena, dizer, ‘assim, Ramón’ ou ‘faça isso’. Por vários anos, Roberto deu liberdade ao meu pai, mesmo sendo muito rígido e ciumento em relação ao que escrevia. Mesmo assim, lhe dava toda a liberdade para improvisar. Quando a Florinda começou a tomar o controle disso, não deixou mais ele fazer isso. Começou uma pressão e meu pai não se sentiu mais à vontade. Não gostava de problemas e preferiu se retirar e ter um conflito forte com Roberto e Florinda”, contou Carmen.

Ela contou que a atriz foi o motivo pelo qual o pai saiu do seriado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além disso a filha falou que o problema que o pai tinha com álcool e drogas havia sido inventado pela mesma atriz. “Todos sabemos que foi Florinda Meza quem disse que o meu pai tinha estes problemas. Mas você acha que uma pessoa que é viciada ou que tem fraqueza por algum vício, seja droga, álcool poderia carregar aquele ritmo de trabalho que tinha quando deixou tantos programas gravados e saiu? As viagens muito longas pela América Central, América do Sul e Caribe? Você acha que Roberto Gómez Bolaños ia permitir com os compromissos que eles trouxeram?”, abriu o coração.