Giovanna Ewbank homenageia Bruno Gagliasso e lembra de frase dele: “Nasci para ser pai”

A apresentadora fez um post se declarando e comentando a paternidade do marido e como ele sempre sonhou em ter filhos

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank fez um post de Dia dos Pais para Bruno Gagliasso
  • Segundo ela, ele sempre disse que "nasceu para ser pai"
  • Eles são pais de três crianças, Titi, Bless e Zyan

Hoje é Dia dos Pais e eles merecem todas as homenagens do mundo! Giovanna Ewbank fez questão de fazer uma publicação para Bruno Gagliasso comentando sobre a paternidade dele. Ela se declarou para o pai de Titi, Bless e Zyan.

-Publicidade-
Bruno Gagliasso sempre disse para Giovanna que “nasceu para ser pai” (Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso)

“Nunca na minha vida, nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que um dia teria uma família tão maravilhosa como a minha. E tudo veio de um sonho, que acreditem, não era meu, mas do cara mais incrível que eu conheci nessa vida”, começou a apresentadora.

Giovanna Ewbank fez um post de Dia dos Pais para o marido, Bruno Gagliasso, pai de três crianças (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Ela explicou que o marido sempre desejou ter filhos e deixou claro para ela desde o início do relacionamento. “Meu sonho me é casar, construir uma família e ter muitos filhos pela casa. Eu nasci pra isso, nasci pra ser pai”, teriam sido as palavras de Bruno.

“E hoje olhando pra trás vejo como meu marido, pai dos meus filhos conquistou tudo o que queria, e ainda por cima me deu de presente um sonho que eu não havia sonhado, mas que sem dúvidas é o melhor que a alguém pode ter”, escreveu Giovanna.

Ontem o caçula Zyan completou um mês e a família celebrou a data especial com bolo e decoração completa.

 

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis! Para se inscrever, clique aqui e boa sorte!