Giovanna Ewbank recebe lindo presente de Angélica e Huck depois do parto

Os famosos enviaram o mimo para a casa do casal. Bruno Gagliasso usou as redes sociais para compartilhar o que ganharam

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso recebem presente de Angélica e Huck
  • O casal de apresentadores enviou o mimo até a casa dos famosos
  • Giovanna deu à luz Zyan recentemente
  • Relembre a gravidez

O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck enviaram um lindo presente para Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso depois do nascimento do terceiro filho do casal, Zyan. Giovanna deu à luz ao menino na madrugada do dia 8 de julho e, desde então, o casal tem recebido vários presentes, que estão sendo enviados à casa onde moram, uma vez que a família não está recendo visitas, devido ao isolamento social.

-Publicidade-

Para comemorar o nascimento do garoto, Luciano Huck e Angélica, pais do Joaquim, 15 anos, Benício, 12 anos, e Eva, 7 anos, enviaram um lindo vaso de orquídeas brancas para o casal. Para agradecer, o ator Bruno Gagliasso compartilhou uma foto do presente no Instagram, marcando os apresentadores.

Giovanna Ewbank recebe lindo presente de Angélica e Huck depois do parto (Foto: reprodução Instagram)

Relembre a gravidez

Relembre a gravidez (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Em 17 de dezembro, Giovanna Ewbank deixou os seguidores encantados ao anunciar que estava grávida! No Instagram, a atriz publicou uma foto e fez o anúncio: “Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”.

-Publicidade-

Bruno Gagliasso também compartilhou o anúncio da esposa e comemorou: “Nossa família cresceu. Vou ser papai de novoooo!”, escreveu o ator na legenda da publicação. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5 anos.

-Publicidade-