Mayra Cardi mostra momento em família da filha com Arthur Aguiar e faz declaração: “Gostosuras”

Eles estavam curtindo um domingo na piscina

Mayra Cradi é casada com Arthur Aguiar, os dois são pais de Sophia, mas ela já era mãe de Lucas, que tem 18 anos (Foto: reprodução/Instagram@mayracardi)

No último domingo, 15 de dezembro, Mayra Cardi arrancou suspiros dos seguidores ao compartilhar uma foto do marido, Arthur Aguiar, com quem é casada desde 2017, e da filha Sophia, que está atualmente com um ano. A família mostrou que aproveitou muito o final de semana com um dia de sol na piscina.

-Publicidade-

Na legenda, a coach escreveu: “Façam a legenda dessa gostosura dupla”, pedindo para que os seguidores criassem outras frases. As respostas foram as melhores: “Quanto a ela, uma princesa. Quanto a ele, melhor não porque quero manter nossa ‘amizade'”, brincou uma. “Curtindo o domingão com o papai“, sugeriu mais uma.

Ela pediu para que os seguidores fizessem uma legenda para a foto (Foto: reprodução / Instagram @mayracardi)

Na semana passada, Mayra chamou a atenção ao contar que é casada com dois homens, pois esqueceu de se divorciar no antigo casamento. O processo de separação ainda está em trâmite, mas ela contou que tudo aconteceu da forma mais amigável possível.

Ela está ajudando Simone a emagrecer

Mayra está criando um plano de emagrecimento para Simone (Foto: reprodução / Instagram @mayracardi)

Na terça-feira, 10 de dezembro, Mayra Cardi contou que está ajudando Simone, da dupla com Simaria, a engravidar pela segunda vez. A cantora é mãe de Henry, de cinco anos, fruto do relacionamento com o marido, Kaká Diniz.

Pelos stories, no Instagram, a coach de emagrecimento disse que Simone está passando por consultas com nutricionistas, e um médico ginecologista obstetra, que fazem parte da equipe de Mayra. “A gente tem uma equipe gigantesca de profissionais cuidando do caso dela. Quando ela entrou, entrou para olhar a saúde dela, o emagrecimento é uma consequência, é uma resposta do corpo dela que a saúde tá tudo ok, mas a saúde é o que mais importa”, explicou.

“Até mesmo porque como ela já falou, ela vai ser mãe uma segunda vez, então a gente foi em nome do Crie Você (uma das empresas de Mayra voltada para gestantes e mães). E uma das exigências da modulação epigenética é o emagrecimento porque uma mãe precisa estar saudável para conceber a melhor saúde para seu filho”, continuou.

Ela contou que só terá mais filhos quando emagrecer (Foto: reprodução / Instagram @simoneses)

A coach contou quais são os principais fatores que impedem de que a cantora emagreça. “Semana passada saíram os resultados dos exames dela, ela tem quatro fatores importantes que façam com que ela tenha dificuldade para emagrecer, uma é o sono, outra é a parte da mitocôndria, outra é a parte do metabolismo dela e a outra é a parte da tireoide dela. Sem esses quatro fatores bem resolvidos, e o cortisol também, ela não consegue emagrecer, impossível”.

Sobre os médicos responsáveis, a coach disse que é importante preparar a casa do bebê antes dele chegar: “E agora quem vai ficar 100% responsável pelo caso dela é o Dr. Claudio Ferrarezi que é desde o início responsável pela modulação epigenética dela para que ela possa ter o corpo todo limpo e bem estruturado para receber esse bebê quando isso for autorizado para que aconteça, porque esse corpo é a casa que o bebê vai morar”, concluiu.

Leia também:

Mayra Cardi fala que é casada com dois homens e conta se vai pedir divórcio do pai de sua filha

Mayra Cardi mostra a filha falando as primeiras palavras e faz faz texto sobre maturidade

Mayra Cardi fala após polêmica com o cardápio da festa da filha: “Ela não vai comer essas porcarias”