Giselle Itié faz desabafo sincero sobre a maternidade solo: “Estou exausta”

A atriz, que é mãe de Pedro Luna, fruto do antigo relacionamento com o também ator Guilherme Winter, disse que precisa dar melhorar o autocuidado

Resumo da Notícia

  • Giselle Itié fez um desabafo através do Instagram sobre os desafios de ser mãe solo
  • Atriz disse que precisa dar melhorar o autocuidado e mostrou apoio as outras mães
  • Ela é mãe de Pedro Luna, fruto do antigo relacionamento com o também ator Guilherme Winter

Nesta última terça-feira, 22 de setembro, Giselle Itié fez um desabafo através do Instagram sobre os desafios de ser mãe solo. A atriz, que é mãe de Pedro Luna, fruto do antigo relacionamento com o também ator Guilherme Winter, disse que precisa dar melhorar o autocuidado.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @gitie)

Ela também demonstrou apoio as outras mães. “Me virando estou! Me equilibrando no vira vira. Virar coelho com uma voz quase irritante (porque o pequeno gosta) é a personagem mais fácil por aqui… Tenho tanta coisa para falar, escrever, virar de fato e me abrir por aqui. Quando me abro, vocês, mamas, se abrem e a gente torna essa rede cada vez mais poderosa. Posso falar? Estou exausta! Preciso fortalecer meu autocuidado. Preciso parar de romantizar a ‘Super Mãe Maravilha’ e cuidar de mim para cuidar da minha cria. A matemática é simples: Mãe Saudável = Cria Saudável! Avante, mamas, e viremos nossas melhores amigas uma vez por todas! Peçam ajuda!!! PS: Sinto que a cria vem para pedir essa ‘virada’ da gente #maternidadereal #maesolo”, escreveu ela.

(Foto: Reprodução / Instagram @gitie)

Giselle deu à luz Pedro em março deste ano e recentemente ela anunciou o fim do namoro com o ator Guilherme Winter e falou recentemente sobre a maternidade solo. De acordo com a atriz, a gravidez gerou uma aproximação entre os dois, mas, pouco após o nascimento do primeiro filho, Pedro Luna, os dois acabaram rompendo. Ela havia confirmado a separação quando o bebê tinha dois meses de vida.

-Publicidade-

“Eu não tenho um relacionamento com o Guilherme, o pai do meu filho”, revelou e continuou: “Quando a gente fez o pequeno [Pedro] foi um flashback. A gente estava separado fazia nove ou oito meses. Aí, quando eu vi: ‘Meu Deus estou grávida‘. Falei: ‘Vamos tentar? Vamos fazer essa família? Vai ser lindo’. E a gente não conseguiu”, desabafou.

-Publicidade-