Bebês

Grávida conta com ajuda da filha de 4 anos para dar à luz e fala que foi momento de união

April estava esperando o terceiro filho quando entrou em trabalho de parto a filha de 4 anos quis participar de todo processo

Gabriela Bertoline

Gabriela Bertoline ,filha de Maria José e Marcel

April no momento que estava tendo as contrações antes de ter o terceiro filho (Foto: reprodução/ Badass Birth)

April Wild decidiu que queria um parto em casa, enquanto estava se preparando para receber o terceiro filho. Ela explicou que teve o primeiro filho no hospital e o segundo em casa, e como gostou da experiência queria que o caçula nascesse em casa.  A grávida queria um ambiente calmo, e por isso só foi cercada pela família, uma doula e uma fotógrafa da Badass Birth Photography, para registrar o momento.

Ela estava grávida de 41 semanas, quando finalmente entrou em trabalho de parto. Enquanto April estava se preparando para o nascimento do filho, ela revelou que a filha de quatro anos estava ao seu lado a cada momento.

A mãe compartilhou a experiência no Huffington Post , falando: “Minha filhinha copiou tudo o que eu estava fazendo”. April ainda disse que, ao entrar na piscina de parto, para ter o filho de forma mais humanizada a menina entrou junto com a mãe. “’Eu quero entrar, mamãe. Vou pegar meu traje de banho! ‘”, falou a filha de April.

Mas, além de ficar com a mãe ela ajudou, colocando flanelas frias nas costas de April enquanto passava pelas contrações . “Ela era a melhor parceira de nascimento que eu poderia ter”, disse a mãe em trabalho de parto.

À medida que o trabalho começou, em vez de sair da piscina, a filha de April ficou e ajudou quando o bebê Grayson veio ao mundo. April relembrou o momento contando: “Depois de duas grandes contrações, Grayson saiu completamente e minha garotinha estendeu a mão e o agarrou também!”. Ela chamou esse momento de “uma bela experiência de união” entre ela e a filha.

Leia também:

Torcedor do Corinthians coloca nome do time na filha

Pai faz vídeo com cenas diárias da filha desde o nascimento até os 20 anos e o resultado é de cair o queixo!

Homem dá a luz seu primeiro filho e luta para ser reconhecido como pai na certidão de nascimento