Família

Grávida fica em choque ao ver as imagens do ultrassom do filho e vai às lágrimas

Ela não esperava o que iria aparecer

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

A mãe foi às lágrimas com a surpresa (Foto: reprodução / Getty Images)

Uma mãe recebeu umas das maiores surpresas da vida durante um exame de ultrassom do filho, nos Estados Unidos. Durante o procedimento, o pai decidiu fazer algo diferente para a mulher, que acabou indo às lágrimas. O homem pediu para a médica, que realizava o procedimento, deixar uma mensagem especial para a mulher.

Durante o ultrassom, ele pediu para que fosse escrito a seguinte frase: “Mamãe, o papai gostaria de saber se você quer casar com ele”. Assim que a mensagem apareceu na tela, ela ficou sem palavras e começou a chorar. O homem lhe deu um urso de pelúcia, que usava uma camiseta com a data em que o pedido de casamento havia sido feito.

O pedido de casamento estava registrado no exame (Foto: reprodução / Bebê Mamãe)

O futuro pai se ajoelhou ao lado de mulher, e lhe entregou um anel de noivado fazendo o pedido. Após ela se acalmar, não teve dúvidas em aceitar a proposta de casamento. Na internet, diversas pessoas comentaram mensagens de carinho e parabenizando o casal: “Que história linda! Parabéns”, escreveu uma. “Que incrível!”, completou outra.

Outra mãe já tomou um susto um pouco maior

(Foto: reprodução / Facebook)

Iyanna Alston, uma jovem de 17 anos, se surpreendeu quando foi fazer seu ultrassom de 24 semanas, em Richmond, nos Estados Unidos. A adolescente estava acompanhada do parceiro para descobrirem o sexo do bebê e tomaram um susto com as imagens que estavam aparecendo no exame.

O médico mostrou primeiro o rosto da criança, e quando ele finalmente apareceu, a aparência foi um susto! Nas redes sociais, Iyanna brincou com a situação: “Ela estava normal quando descobrimos que era uma menina, e então colocaram de novo em seu rosto e ela abriu os olhos”, escreveu no Facebook tirando sarro do acontecimento

(Foto: reprodução / Facebook)

Ainda durante o exame, o médico mudou a posição do ultrassom e tudo voltou ao normal: “Eu e o pai dela demos risada dessa situação! Na imagem já dá até para ver o nariz dela, que está bem bonitinho!”, falou em entrevista ao veículo britânico Daily Mail. Ela ainda contou que algumas pessoas achavam que a imagem era falsa: “Algumas pessoas na internet disseram que era montagem, mas é a minha filha de verdade! Não é montagem não!”.

A publicação de Iyanna está com mais de 15 mil reações, 16 mil compartilhamentos e quase 8 mil comentários. A gestação da mulher segue muito bem e saudável e a previsão é que o parto aconteça ainda este ano, em dezembro. “Eu amo muito esse bebê demônio”, brincou pelas redes sociais.

Leia também:

Ratatouille, é você? Ultrassom confunde a família e imagem viraliza na internet

Mãe toma susto ao ver “sombra estranha” no ultrassom: “É um anjo da guarda”

Marília Mendonça e Murilo Huff compartilham ultrassom do primeiro filho

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: