Notícias

Desabafo de mãe: “Meu marido quer que eu interrompa a gestação só porque é uma menina”

Imagem Desabafo de mãe: “Meu marido quer que eu interrompa a gestação só porque é uma menina”

Publicado em 10/09/2019, às 09h40 - Atualizado em 08/03/2021, às 07h14 por Nathalia Lopes, Filha de Márcia e Toninho


O momento de descobrir o sexo do bebêpode ser muito especial, algumas família optam por um chá revelação, outras por saber já na sala de ultrassom e até na hora do parto. E por mais que que possa existir um preferência por menino ou menina, a maioria dos pais vai amar os filhos independente disso.

Mas não foi isso o que aconteceu com uma mulher que preferiu não se identificar, ela fez um depoimento no Reddite contou a triste história que está vivendo ao lado do marido. Ela contou que ao descobrir que estava esperando por uma menina, o homem pediu que interrompesse a gestação.

O relato é de mexer com qualquer um, ela começa contando que sabia que o marido sempre quis ser pai, mas continua pedindo ajuda, essa mãe jamais esperava pela atitude tomada pelo companheiro. “Eu não faço ideia do que fazer. Eu descobri que estamos esperando uma menina hoje e eu tive que implorar para meu marido para ir comigo ao ultrassompara descobrirmos juntos”.

“Eu sabia que ele queria um menino, então imaginei que poderia ficar chateado se fosse uma menina, mas jamais pensei que seria algo desse jeito. Assim que o médicodisse que era uma menina, o rosto do meu marido mudou. Ele ficou em silêncio e depois me fez sair da consulta antes. Ele realmente me obrigou. Eu não queria sair, mas ele pegou meu braço e disse: ‘nós estamos indo para casa’”.

E nesse momento que a futura mãe enxerga o perigo que está por vir. “Quando nós ficamos sozinhos no carro, meu marido ficou agitado e eu então perguntei qual era o problema. E ele me disse que quer que eu interrompa a gestação. Eu perguntei por que e ele respondeu que não quer uma menina, então eu vamos interromper e nós vamos tentar de novo para ter um menino”.

Não!

A mulher escreve dizendo que não aceitou a proposta do marido e a reação dele é ainda pior. “Eu recusei e mesmo após eu ter recusado ele respondeu: ‘certo, ok, nós vamos ver. Você tem duas opções: você pode ter a menina e engravidar de novo logo depois e rezar para ser um menino ou você pode realizar isso do jeito fácil e interromper isso agora’. Eu comecei a chorar e ele só ficou fazendo ‘shhhhh’ pra mim e me abraçando com muita força, força demais. Ele está de mau humor a noite toda e não fala comigo desde então.”

“Eu não sei por que ele iria me colocar nesta posição. Eu só posso esperar que ele se acalme e supere isso, mas eu não sei se vai acontecer. Meus amigos nunca entenderiam e eu não posso falar com meu paiou meu irmão sobre isso”

Os comentários

Desespera, essa mulher pediu ajuda para as pessoas que viriam a ler o post dela. As pessoas foram bem diretas e avisaram que ela estava em um relacionamento abusivo. “Você deve fazer suas malas e ir embora. Isto é um relacionamento abusivo! Isto não é só alguém que ficou desapontado, ele é perigoso. Você e sua filha não merecem viver sob este tipo de estresse!”, escreveu a primeira.

“Eu acho que a sua vida e a da sua filha estão em perigo! Por favor, fale com um amigo ou membro da família sobre isso ou até mesmo para o seu médico ou enfermeiro e peça ajuda”, disse mais um. A Pais&Filhos espera que essa mãe e essa bebê possam ficar bem e saudáveis.


Leia também

Anna Jatobá retira sobrenome do ex-marido depois do fim do relacionamento - (Foto: Divulgação)

Família

Anna Jatobá e filhos excluem sobrenome de Alexandre Nardoni após separação

A família é viciada em fast food - (Foto: Reprodução/The Sun)

Bebês

Bebê de 1 ano come fast food todos os dias e bebe seis latas de Coca-Cola: "É difícil dizer não"

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Casal e bebê - (Foto: Reprodução/Freepik)

Bebês

Casal coloca bebê de 3 meses para adoção por estar "ocupados demais com o trabalho"

Menino separa frango da merenda para a mãe - (Foto: Reprodução)

Família

Menino separa frango da merenda da escola para levar para casa: “Para a mamãe”

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bruna Marquezine e João Guilherme em montagem - Créditos: Reprodução/ Instagram

Família

Fãs comemoram 'namoro' de Bruna Marquezine e João Guilherme: "Nova nora do Leonardo"