Notícias

Desabafo de mãe: “Meu marido quer que eu aborte nosso bebê só porque é uma menina”

Ela está desesperada

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Depois de ver o ultrassom da esposa e descobrir que seria pai de uma menina, o homem pediu para que as esposa abortasse o bebê (Foto: Getty Images)

O momento de descobrir o sexo do bebê pode ser muito especial, algumas família optam por um chá revelação, outras por saber já na sala de ultrassom e até na hora do parto. E por mais que que possa existir um preferência por menino ou menina, a maioria dos pais vai amar os filhos independente do sexo.

Mas não foi isso o que aconteceu com uma mulher que preferiu não se identificar, ela fez um depoimento no Reddit e contou a triste história que está vivendo ao lado do marido. Ela contou que ao descobrir que estava esperando por uma menina, o homem pediu que ela abortasse.

O relato é de mexer com qualquer um, ela começa contando que sabia que o marido sempre quis ser pai, mas continua pedindo ajuda, essa mãe jamais esperava pela atitude tomada pelo companheiro. “Eu não faço ideia do que fazer. Eu descobri que estamos esperando uma menina hoje e eu tive que implorar para meu marido para ir comigo ao ultrassom para descobrirmos o sexo juntos”.

“Eu sabia que ele queria um menino, então imaginei que poderia ficar chateado se fosse uma menina, mas jamais pensei que seria algo desse jeito. Assim que o médico disse que era uma menina, o rosto do meu marido mudou. Ele ficou em silêncio e depois me fez sair da consulta antes. Ele realmente me obrigou. Eu não queria sair, mas ele pegou meu braço e disse: ‘nós estamos indo para casa’”.

E nesse momento que a futura mãe enxerga o perigo que está por vir. “Quando nós ficamos sozinhos no carro, meu marido ficou agitado e eu então perguntei qual era o problema. E ele me disse que quer que eu faça um aborto. Eu perguntei por que e ele respondeu que não quer uma menina, então eu vou fazer um aborto e nós vamos tentar de novo para ter um menino”.

Esse é depoimento feito pela mulher (Foto: Reprodução/Reddit )

Não!

A mulher escreve dizendo que não aceitou a proposta do marido e a reação dele é ainda pior. “Eu recusei e mesmo após eu ter recusado ele respondeu: ‘certo, ok, nós vamos ver. Você tem duas opções: você pode ter a menina e engravidar de novo logo depois e rezar para ser um menino ou você pode realizar isso do jeito fácil e fazer um aborto agora’. Eu comecei a chorar e ele só ficou fazendo ‘shhhhh’ pra mim e me abraçando com muita força, força demais. Ele está de mau humor a noite toda e não fala comigo desde então.”

“Eu não sei por que ele iria me colocar nesta posição. Eu só posso esperar que ele se acalme e supere isso, mas eu não sei se vai acontecer. Meus amigos nunca entenderiam e eu não posso falar com meu pai ou meu irmão sobre isso”

Os comentários

Desespera, essa mulher pediu ajuda para as pessoas que viriam a ler o post dela. As pessoas foram bem diretas e avisaram que ela estava em um relacionamento abusivo. “Você deve fazer suas malas e ir embora. Isto é um relacionamento abusivo! Isto não é só alguém que ficou desapontado, ele é perigoso. Você e sua filha não merecem viver sob este tipo de estresse!”, escreveu a primeira.

“Eu acho que a sua vida e a da sua filha estão em perigo! Por favor, fale com um amigo ou membro da família sobre isso ou até mesmo para o seu médico ou enfermeiro e peça ajuda”, disse mais um. A Pais&Filhos espera que essa mãe e essa bebê possam ficar bem e saudáveis.

Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos:

Leia também:

Como engravidar após aborto de repetição

Ministério Público faz cartilha sobre relacionamento abusivo e precisamos falar sobre o assunto dentro de casa

Você pode livrar seu filho de relacionamentos abusivos desde cedo. Fique ligada!