Gravidez

Carol Dantas relembra primeira gestação e explica por que Davi Lucca nasceu prematuro

A digital influencer está grávida do segundo filho

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Carol está grávida do segundo filho (Foto: Reprodução/Instagram @candantas)

Carol Dantas voltou no tempo para relembrar o nascimento do filho mais velho, Davi Lucca, de 8 anos. Em entrevista para o canal da apresentadora Ticiane Pinheiro, mãe de Rafaella e Manuella, a digital influencer falou tudo sobre o parto do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar.

De acordo com o Sportbuzz, Carol contou que o menino nasceu quando ela estava na 34ª semana de gestação, por meio de uma cesárea. Davi nasceu prematuro porque a mãe estava com perda do líquido amniótico. “A gravidez do Davi não foi tranquila, era muita novidade, eu descobri que estava grávida dele com 3 meses e meio, quase quatro. Aí eu tive perda de líquido e ele nasceu de 34 pra 35 semanas”, ela contou.

Carol Dantas é mãe de Davi Lucca, de 8 anos (Foto: Reprodução/Instagram @candantas)

Carol também disse que não estava feliz durante a gestação de Davi Lucca. “Não estava feliz de estar grávida, não me amava. Agora eu me amo. Na gestação do Davi eu não saía de casa”, relembra. A digital influencer aproveitou para relembrar a escolha do nome do filho mais velho. “Eu queria Davi e o pai dele queria Lucca. Jogador de futebol tem que mostrar que o filho tem nome de jogador, uma coisa diferente. E eu aceitei Davi Lucca“, disse.

Carol Dantas está na reta final da segunda gestação. A digital influencer está esperando um menino, que se chamará Valentin, fruto de seu relacionamento com Vinicius Martinez.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Carol Dantas compartilha fotos com Davi Lucca e fala sobre parto de Valentin

Carol Dantas surpreende com tamanho da barriga na reta final da gravidez

Carol Dantas abre o jogo sobre parto do segundo filho e conta se vai contratar babá