Grávida? Karina Bacchi mostra cicatriz e fala sobre segunda gestação

A apresentadora compartilhou uma foto em suas redes sociais e abriu o jogo sobre uma das consequências dos quatro tratamentos para engravidar que realizou ao longo do ano de 2019

Resumo da Notícia

  • Karina Bacchi compartilhou uma foto em suas redes sociais e abriu o jogo sobre gestação
  • A artista já é mãe do Enrico, dois anos
  • Ela ainda mostrou cicatriz da cirurgia na região abdominal, por meio de laparoscopia
Ela compartilhou uma lição pelas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @karinabacchi)

A artista, Karina Bacchi compartilhou uma foto em suas redes sociais e abriu o jogo sobre uma das consequências dos quatro tratamentos para engravidar que realizou ao longo do ano de 2019. Ela já é mãe de Enrico, dois anos.

-Publicidade-

Ela e o marido, o empresário Amaury Nunes, estão tentando ter o segundo filho. Bacchi só pode engravidar por meio de fertilização in vitro, isto porque há alguns anos ela teve que retirar as trompas por causa de um problema de saúde, ainda assim, eles não têm tido sucesso nos tratamentos que estão realizando.

Karina Bacchi, revelou que acabou engordando quatro quilos durante os tratamentos para engravidar e que conseguiu perder este peso somente agora. Ela mostrou sua barriga e acabou revelando também cicatrizes de uma cirurgia recente que realizou na região abdominal, por meio de laparoscopia(método para retirada da vesícula biliar).

-Publicidade-

Karina não revelou se a cirurgia que realizou tem alguma relação com os tratamentos para engravidar ou não. “Qualquer conquista deve ser celebrada! Aprendi ao longo dos meus 43 anos de vida, que mesmo em momentos de incertezas devemos valorizar o que conquistamos, temos e conseguimos. Quando iniciamos a quarentena muita coisa mudou por aqui também, as atividades domésticas se multiplicaram, as atividades físicas passaram a ser menos frequentes dando espaço ao tempo com meu filho, a ansiedade e a falta de motivação pra treinar também apareceram vários dias seguidos … Eu estava acima do peso que queria estar, devido aos medicamentos que tomei por longos meses na tentativa de engravidar, também tive que pausar a academia várias vezes por conta do mesmo tratamento e também devido a uma recente cirurgia que tive que realizar por laparoscopia …( aliás os pontos de cicatrizes ainda estão aqui no abdômen, sem Photoshop, sem retoque) . Mas mesmo assim hoje quero agradecer , por estar com saúde, por minha família estar bem, por estar conseguindo ajudar as pessoas com minhas doações e por mesmo tendo que pausar meus tratamentos por enquanto ( por conta da pandemia ), estar em paz e ter conseguido diminuir os quatro quilos que estavam me incomodando também”, escreveu ela.

View this post on Instagram

Qualquer conquista deve ser celebrada 🙌🏻 aprendi ao longo dos meus 43 anos de vida, que mesmo em momentos de incertezas devemos valorizar o que conquistamos , temos e conseguimos . Quando iniciamos a quarentena muita coisa mudou por aqui tb , as atividades domésticas se multiplicaram, as atividades físicas passaram a ser menos frequentes dando espaço ao tempo com meu filho, a ansiedade e a falta de motivação pra treinar tb apareceram vários dias seguidos … Eu estava acima do peso que queria estar , devido aos medicamentos que tomei por longos meses na tentativa de engravidar , tb tive que pausar a academia várias vezes por conta do mesmo tratamento e tb devido a uma recente cirurgia que tive que realizar por laparoscopia …( aliás os pontos de cicatrizes ainda estão aqui no abdômen, sem Photoshop, sem retoque) . Mas mesmo assim hoje quero agradecer , por estar com saúde , por minha família estar bem , por estar conseguindo ajudar as pessoas com minhas doações e por mesmo tendo que pausar meus tratamentos por enquanto ( por conta da pandemia ), estar em paz e ter conseguido diminuir os 4kgs que estavam me incomodando tb … obrigada @100pesooficial por ajudar nesse período – 💚🌷🥰 seguimos perseverantes dando nosso melhor | ps: tem mais lá no stories

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-