Grávida, Kyra Gracie mostra detalhes do quarto do terceiro filho com Malvino Salvador

A lutadora está com sete meses de gestação e exibiu pelas redes sociais o novo cômodo na casa da família, que vive no Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Malvino Salvador e Kyra Gracie esperam a chegada to terceiro filho
  • A lutadora mostrou o futuro quarto do bebê
  • A atleta está grávida de sete meses de um menino, que deverá se chamar Rayan

Ansiosa para a chegada do terceiro filho ao lado do marido, Malvino Salvador, a lutadora Kyra Gracie exibiu nas redes sociais no último domingo, dia 15 de novembro, alguns detalhes do quarto do bebê. A atleta está grávida de sete meses de um menino, que deverá se chamar Rayan. Além dele, o casal já tem outras duas filhas, Arya e Kyara.

-Publicidade-
O quarto tem tons neutros (Foto: Reprodução / Instagram / @kyragracie)

Pelo Instagram, a mãe publicou nos stories duas fotos do novo cômodo da casa da família, no Rio de Janeiro. Pelas imagens é possível ver que Kyra optou por tons de azul, cinza e amarelo para compor o ambiente que aguarda Rayan. Alguns detalhes nos quadros que decoram as paredes também remetem ao jiu-jitsu, esporte pela qual a atleta é medalhista.

Ela mostrou o quarto do Rayan (Foto: Reprodução/ Quem)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

Kyra Gracie confessa que ainda não fez enxoval do filho: “Nem uma chupeta”

Kyra espera um menino (Foto: Reprodução / Instagram /@kyragracie)

Grávida de 7 meses, a esposa de Malvino Salvador disse que não comprou nada para o enxoval do terceiro filho, Ryan, e que está começando a sentir “um certo desespero”.

A lutadora, que também é mãe de Ayra e Kyara, explicou que acabou se atrasando por conta da pandemia. “Não comprei nada do enxoval. Não tenho uma mamadeira, uma chupeta… Comecei a entrar no desespero de mãe, mesmo sendo mãe de terceira viagem. Com as minhas duas primeiras, viajei para comprar minhas coisas fora do país. Agora, por conta de pandemia, fico nessa situação de mãos atadas”, explicou ela.

A família espera o novo integrante (Foto: reprodução / Instagram @kyragracie)

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-