Harry e Meghan Markle comemoram um ano de casados com vídeo e melhor presente de todos

Eles agradeceram por todo carinho e atenção

Meghan e Harry estão comemorando um ano de casamento (Foto: Getty Images)

No ano passado, exatamente na data de hoje, 19 de maio, o casamento mais esperado do ano, talvez da década estava acontecendo em Londres. Sim. A  cerimônia religiosa da união de príncipe Harry e Meghan Markle, na Capela de São Jorge, em Windsor, aconteceu há um ano e para comemorar a data, neste domingo, eles postaram um vídeo. E o filho deles veio como o presente para selar a união.

-Publicidade-

Harry e Meghan usaram conta oficial do casal de Sussex para compartilhar uma série de fotos inéditas do dia do casamento, da cerimônia, dos dois e da duquesa. Bem como uma lembrança, a primeira frase do texto vídeo é “No dia de hoje, no ano passado…”

Feliz aniversário de casamento, de um ano, para suas altezas reais, o duque e duquesa de Sussex! Hoje marca o aniversário de um ano do casamento do Duque e da Duquesa de Sussex. Suas Altezas Reais trocaram votos na Capela de São Jorge, nos terrenos do Castelo de Windsor, em 19 de maio de 2018.” Foi uma parte da legenda. 

-Publicidade-

Eles também explicaram que a música que dá som ao vídeo foi uma escolha do casal e deixaram uma mensagem de agradecimento. “Esperamos que você goste de reviver esse momento e veja algumas fotos dos bastidores deste dia especial.”

Obrigado por todo o amor e apoio de muitos de vocês ao redor do mundo. Cada um de vocês tornou este dia ainda mais significativo.” E além de uma bela festa, esse casamento deu aos dois uma linda família que ficou ainda mais completa com a chegada de Archie. 

O primeiro filho de Meghan e Harry nasceu apenas 13 dias antes da comemoração de bodas do casal de Sussex. Archie Harrison Mountbatten-Windsor nasceu no dia 6 de maio, foi apresentado e nomeado no dia 08 e registrado na última sexta, 17, pelo próprio pai.

Meghan não pode ter o tão sonhado parto natural domiciliar porque já com 41 semanas de gestação precisou entrar em trabalho de parto induzido e o bebê nasceu em um hospital de Londres, mas com toda certeza veio como um grade presente de casamento ao duque e duquesa de Sussex.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em

Leia também:  

Fogo no parquinho real: sogro de Harry é acusado pela ex de ser um péssimo pai 

6 regras da realeza que foram quebradas por Meghan Markle durante a gestação e nascimento do filho 

Príncipe Harry e Meghan Markle: foto da certidão de nascimento do bebê real mostra onde a duquesa deu à luz 

 

-Publicidade-