Homem reencontra família 27 anos após separação enquanto distribuía panfletos
Antônio Carlos da Silva, de 32 anos, mora em Fortaleza, no Ceará, e fugiu de casa aos 5 anos após ver a parente, Geane da Silva, sendo violentada pelo padastro, em 1993
Resumo da Notícia
- Um homem conseguiu reencontrar a família depois de 27 anos ao distribuir panfletos na rua a procura da mãe
- Antônio Carlos da Silva, de 32 anos, mora em Fortaleza, no Ceará, e fugiu de casa aos 5 anos
- Na época, o casal morava em Juazeiro do Norte
Um homem conseguiu reencontrar a família depois de 27 anos ao distribuir panfletos na rua a procura da mãe. Antônio Carlos da Silva, de 32 anos, mora em Fortaleza, no Ceará, e fugiu de casa aos 5 anos após ver a parente, Geane da Silva, sendo violentada pelo padastro, em 1993. Na época, o casal morava em Juazeiro do Norte.
Antônio, naquela noite, se escondeu dentro de um ônibus na rodoviária local e acabou dormindo no veículo. Ao acordar, estava em Fortaleza. Segundo informações do G1, o jovem sempre quis ver a família novamente e foi incentivado por um amigo a começar a distribuir panfletos com fotos antigas, em busca de alguém que o reconhecesse.
“Eu fui entregando panfletos nas cidades. Posto de gasolina, recepção de hotel, churrascaria, e também coloquei nas redes sociais”, disse ele. Um dos anúncios acabou indo parar nas mãos de Clécio, um enfermeiro que percebeu algumas semelhanças entre as fotos e a descrição do irmão que a mãe contava quando era criança.
Começou a Black Friday!
A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.
Ao entrar em contato com Antonio Carlos, Clécio descobriu que falava com o irmão que nunca chegou a conhecer. Mesmo sem a presença da mãe, vítima de um câncer de mama, os dois planejam um reencontro em família, com a presença das avós. “Vai ser muita emoção pra ela”, diz o caçula.
Desde que chegou em Fortaleza ainda criança, Carlos foi levado para o orfanato e viveu em vários abrigos até ser adotado. O irmão conta que a fuga do primogênito abalou a mãe por muitos anos. “Você vá, mas volte. Perdi um filho, não aguento perder outro não”, dizia Geane da Silva.
Seminário Internacional Pais&Filhos
O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!