Humorista Rafael Cortez anuncia que será pai pela 1ª vez: “Nova fase da minha existência”

Por meio de publicação no Instagram, o humorista Rafael Cortez, anunciou que ele e a companheira Marcella Calhado, são os mais novos pais de primeira viagem

Resumo da Notícia

  • O humorista Rafael Cortez será pai pela primeira vez
  • O casal anunciou a notícia nas redes sociais
  • A mãe de primeira viagem, Marcella Calhado, disse que o Rafael é o parceiro ideal para compartilhar o sonho da primeira gestação

A tarde do último domingo, 27 de fevereiro, foi repleto de novidades. Pois o humorista Rafael Cortez, por meio de uma publicação no Instagram, anunciou aos seguidores, que ele e sua namorada Marcella Calhado, serão pais pela primeira vez. “Com a chegada do fruto do nosso amor, começarei uma nova fase da minha existência. E eu já tenho a certeza que será a melhor das jornadas que já vivi até aqui. É uma benção e tanto!”, afirmou Rafael na legenda da publicação.

-Publicidade-

Ainda na publicação da rede social, o humorista se mostrou emocionado e ansioso pela primeira experiência paterna. De acordo com o futuro pai, a gestação está na 14ª semana, e o casal está à espera de uma menina: a Nara. “A Má e eu daremos o nosso melhor por quem está chegando. Além de todo o nosso amor, é claro”, disse o humorista.

Rafael Cortez e Marcella Calhado serão pais pela primeira vez (Foto: Divulgação/Instagram)
Rafael Cortez e Marcella Calhado serão pais pela primeira vez (Foto: Divulgação/Instagram)

A mãe de primeira viagem também não ficou por fora dos anúncios das redes sociais, visto que, no perfil pessoal, publicou uma foto, seguida de um texto dedicado à gestação de Nara. “É com muita alegria e com o coração cheio de amor, que anunciamos a chegada da nossa menina, a Nara. Sim! Estamos grávidos […] Não poderia existir parceiro mais perfeito para compartilhar a realização desse sonho […] Desde que começamos a namorar, ele compartilha o sonho de ter família, filhos. Estamos radiantes com nossa bebezinha que está saudável, cheia de amor e com 14 semaninhas”, disse a Marcella na legenda da publicação.

Enjoos na gravidez: saiba quando começam e veja 8 dicas de ouro para mantê-los bem longe

A descoberta da gravidez é uma jornada incrível, mas com ela, os enjoos podem não ser tanto assim. Para fugir do problema que geralmente afeta 70% das grávidas, de acordo com o livro The Working Woman’s Pregnancy, te contamos 8 dicas de ouro para ajudar você a passar por esse perrengue sem pânico!

Os enjoos podem aparecer entre a 5ª ou 6ª semana de gestação, durando até a 12ª semana, mas não é uma regra! Em alguns poucos casos, eles chegam a persistir até a 18ª semana da gravidez, podendo durar até o terceiro trimestre. As queixas ainda chegam a ser das mais diversas, desde mulheres que não sentiram nada, a enjoos leves e por curtos períodos, até vômitos frequentes. Mas vale lembrar ainda que apesar de incômodos, eles são normais!

“Os enjoos acontecem por causa dos hormônios produzidos pelo bebê, conforme ele se desenvolve. Então o material embrionário leva o organismo a produzir o Beta HCG e a progesterona. Para a maioria das mulheres, os sintomas são relacionados ao aumento progressivo desses hormônios”, explica o nosso colunista, Dr. Igor Padovesi, pai de Beatriz e Guilherme, que é ginecologista e obstetra. Para saber mais quando começam e veja 8 dicas de ouro para mantê-los bem longe, clique aqui.