Irmãs dão à luz juntas e no mesmo dia em que comemoram aniversário

Lauryanne teve um menino e Luciares uma menina

A vinda dos bebês foi muito comemorada pela família (Foto: reprodução/UOL)

Isso é que é coincidência! As irmãs Lauryanne Costa de Araújo Rocha e Luciares Costa de Araújo nasceram no mesmo dia, mas em anos diferentes. Enquanto uma tem 32 anos, a outra tem 39. Essa já era uma questão bastante improvável, mas algo ainda mais incrível aconteceu.

-Publicidade-

As duas não só engravidaram no mesmo período, como tiveram os filhos no mesmo dia. E adivinha… é o mesmo dia em que as mães comemoram o aniversário. Dia 12 de janeiro os bebês nasceram no hospital Memorial São José, em Recife.

Se não bastasse, os dois receberam alta médica juntos. Mas nem tudo foi exatamente igual nessa história, enquanto Lauryane teve um menino, Joaquim, Luciares foi mãe de uma menina, Mariana. À UOL, Lauryane comentou caso: “A gente sempre teve essa ligação muito forte por ter nascido na mesma data. Essa coincidência parece até que a gente marcou, mas foi plano de Deus”.

-Publicidade-

“Meus pais ficaram extasiados desde o começo porque ficamos grávidas muito próximas. Quando aconteceu o nascimento no mesmo dia, a família toda ficou muito feliz” completou. Nada foi planejado, mas Lauryane precisou passar pela cesárea, porque estava na 41ª semana e não tinha sinal do parto.

Agora, mãe, filho, tia e primo fazem aniversário na mesma data. Imagina só a festa!

Leia também:

10 fotos de parto premiadas que tiram o fôlego de qualquer um

Quase irmãs: menina combina look com cachorrinha de estimação e foto faz sucesso na internet

Irmãs gêmeas se casam com outros gêmeos e planejam engravidar ao mesmo tempo: “Fazemos tudo juntas”

-Publicidade-