Isabeli Fontana é criticada por comentar foto de Giovanna Ewbank amamentando: “Sem noção”

Alguns seguidores defenderam a modelo e tentaram explicar o ponto de vista dela, mas a grande maioria ficou incomodada com a situação

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank publicou uma foto amamentando o terceiro filho, Zyan
  • Os internautas ficaram incomodados com o comentário de Isabeli Fontana
  • Alguns tentaram explicar qual foi o ponto de vista da modelo
  • Zyan veio ao mundo no dia 8 de julho, no Rio de Janeiro

Após fazer um comentário na foto de Giovanna Ewbank, Isabeli Fontana foi duramente criticada na última segunda-feira, 20 de julho. Na imagem, a apresentadora aparece amamentando o terceiro filho, Zyan, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso.

-Publicidade-
A modelo também foi defendida por alguns seguidores (Foto: reprodução / Instagram @isabelifontana)

Alguns seguidores acreditam que ela cometeu um equívoco ao escrever: “Eba, mamãe! bem-vinda ao nosso mundo”. Já outros, ficaram inconformados com o comentário, já que Giovanna e Bruno também são pais de Titi, de sete anos, e de Bless, de seis.

Pelos comentários, os internautas escreveram: “Bem-vinda? Mas já é o terceiro dela”, disse uma. “Que comentário desagradável”, apontou outro. “Ficou feio, hein, gata? Atualiza. Ela já era mãe faz um tempinho”, escreveu mais um. “Sem noção”, completou outro seguidor em seguida.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank deu à luz Zyan na quarta-feira, 8 de julho (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Um fã defendeu Isabeli e explicou que ela estava falando sobre a experiência de amamentar o primeiro filho, pois não viveu esta experiência com Titi e Bless. “Ela está falando sobre amamentar, a Gio nunca amamentou. Ela não está falando sobre ser mãe”, disse um seguidor. “Está claro que ela falou sobre amamentação. Mas no Instagram está faltando a opção de desenhar”, escreveu outro. “Eu entendi o comentário, só achei infeliz como ela se expressou”, concluiu.

-Publicidade-