Ivete Sangalo abre o jogo sobre bastidores da live com o filho: “Foi um caos”

No início da pandemia, a cantora fez uma apresentação de pijama em rede nacional. Na ocasião, a uma super produção o marido e o filho Marcelo, de 10 anos. A mãe contou o que ninguém viu da situação

Resumo da Notícia

  • No início da pandemia, a cantora fez uma apresentação de pijama em rede nacional e contou os bastidores do evento
  • Ivete comentou que tentou fazer uma brincadeira e acabou ficando na limpeza depois
  • Ivete também falou que está aproveitando o momento para ficar mais com o filho e das gêmeas, Helena e Marina

Neste sábado, 12 de setembro, Ivete Sangalo foi uma das convidadas especiais do programa Caldeirão do Huck. Por meio de uma entrevista na Globo, ela falou sobre os bastidores da famosa primeira live, que teve a participação para lá de especial do filho Marcelo.

-Publicidade-
Ivete abriu o jogo sobre os perrengues durante a live (Fotos: reprodução/Instagram @ivetesangalo)

No início da pandemia, a cantora fez uma apresentação de pijama em rede nacional. Na ocasião, a uma super produção o marido e o filho Marcelo, de 10 anos. Ivete contou o que ninguém viu da situação. “Para começar, Daniel (marido da cantora) colocou para encher um copo com água e esqueceu. E a água estava milímetros para os fios do computador. A gente tentou disfarçar a situação! Ele enxugou a pia da cozinha com o pano dos cachorros. Foi um caos! Era para ele fazer uma comida pra gente comer, mas só tinha amendoim pra fazer. Ele tava tão agoniado com a água que ele resolveu comer os amendoins”, lembrou aos risos.

Ivete comentou que tentou fazer uma brincadeira e acabou ficando na limpeza depois. “Durante a live, eu falei pra Marcelo estourar aquelas coisas de pipocar. Mas na hora ele resolveu soltar os 23 negócios juntos. Quando acabou a live, eu fiz uma faxina! Era uma comunidade de papéis!”, recordou também.

-Publicidade-
No fim da live, a cantora contou que fez faxina! (Foto: Reprodução / Gshow)

Ao ser questionada sobre o período de isolamento social da cantora ao lado da família, em Salvador, a cantora disse que tem sido um momento de muita reflexão. “É muito triste ligar a televisão e ver o número de mortes aumentando todos os dias. As pessoas perdendo seus entes sem ter uma dignidade de despedida. Uma coisa que eu acho que essa pandemia trouxe foi da gente refletir o quanto a gente sente o medo de viver igual. Porque geralmente quando a dor do outro não passa pela sua dor, você lamenta, você se preocupa, você chora, mas a empatia é exercitada quando você entende que aquilo poderia ser com você”, contou.

Marcelo aparaceu para dar um ‘oi’ para Luciano Hulk (Foto: Reprodução / Gshow)

Ivete também falou que está aproveitando o momento para ficar mais com o filho e das gêmeas, Helena e Marina. Para ela, é preciso tirar um aprendizado positivo de todo este período que estamos vivendo.”Tem questões que são milenares que estão aí e que a gente precisa desconstruir. A gente precisa aprender alguma coisa com essa quarentena, com esse vírus e com tudo isso. Porque se a gente ficar só olhando pra gente, a natureza vai mandar outro recado”, finalizou.

-Publicidade-