Virgínia Fonseca faz terceira ultrassom e mostra tudo em vídeo com Zé Felipe: “Bonitinho demais”

A noiva do sertanejo está de 11 semanas da primeira gestação, e no vídeo contou se deu para ver se o bebê é menino ou menina

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca é noiva do cantor sertanejo Zé Felipe e eles estão à espera do primeiro filho
  • Nesta semana ela passou pelo terceiro ultrassom, às 11 semanas de gestação
  • A influenciadora fez questão de gravar tudo e publicar em seu YouTube, inclusive se já deu para ver se o bebê é menino ou menina

Virgínia Fonseca, noiva do cantor Zé Felipe, passou pelo terceiro exame de ultrassom durante o pré-natal do primeiro filho e mostrou tudo no próprio canal do YouTube. No vídeo, publicado na noite da última quinta-feira, 19 de novembro, ela conta que por estar de 11 semanas de gestação, talvez seja possível ver se o bebê é José ou Maria Teresa, e grava todos os detalhes, desde o carro até a sala do exame.

-Publicidade-
Virgínia Fonseca e Zé Flipe esperam pelo primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @virginia)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

(Foto: Reprodução / YouTube / Virgínia Fonseca)

A influecer deixa claro que mesmo que seja possível saber o gênero do bebê, ela não gostaria de saber e pediu ao médico para não contar à ela. “Olha gente que bonitinho, já está com 5 cm”, ela diz no vídeo. No ultra, o bebê aparece com a mão na cabeça, e a amiga de Virgínia faz piada: “É a mãozinha na cabeça? Já tá frustrado e nem nasceu”.

-Publicidade-

Em outro momento, em que eles olham os detalhes do bebê, o pai, Zé Felipe, também brinca: “Olha o bracinho esticado, a perninha, tá fazendo alongamento“. Ela ainda aproveita a consulta para tirar dúvidas com o médico, que explica que logo ela poderá sentir o bebê mexendo na barriga. “Olha gente, bonitinho demais”, ela comenta, emocionada ao ver o filho.

Ao fim do vídeo, ela tranquiliza os seguidores ao contar que um dos exames para prever alguma condição prévia mostrou que o bebê está se desenvolvendo de maneira saudável. “Está tudo certo com o neném, agora ele vai crescer mais rápido”, ela fala.

Veja o vídeo abaixo:

Virgínia Fonseca “previu” gravidez em 2020 durante vídeo antigo

Virgínia Fonseca, noiva do cantor Zé Felipe, brincou sobre a primeira gravidez. A influenciadora, que revelou a gestação na segunda semana de outubro, teria “previsto” a chegada do bebê bem antes, ainda em 2019, em um vídeo. A cena logo chamou a atenção nas redes sociais e foi comentada pela própria modelo.

O portal Subcelebrities trouxe de volta na memória um vídeo onde a Youtuber comenta sobre a possibilidade de engravidar em 2020.”Imagina 2020 com um neném? Aff! Tô zoando. Não tenho idade para isso ainda”, disse ela no trecho, enquanto respondia perguntas dos seguidores.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-