Junior Lima faz homenagem para Xororó em aniversário: “Te amo”

O cantor usou o Instagram para comemorar 63 anos do pai, compartilhando com os seguidores uma foto inédita de pai e filho

Resumo da Notícia

  • Junior Lima prestou uma homenagem emocionante para o pai, Xororó, que está completando 63 anos de idade
  • No Instgram, Junior compartilhou uma foto com o pai
  • Xororó recebeu parabéns de muitos outros famosos

Dia de festa! Nesta quarta-feira, 30 de setembro, Junior Lima prestou uma homenagem emocionante para o pai, Xororó, que está completando 63 anos de idade, que ainda é pai de Sandy. No Instagram, Junior compartilhou uma foto com o pai.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram)

“Hoje foi aniversário da minha maior referência de vida. Te amo, pai!”, escreveu Junior na legenda da publicação. Nos comentários, Xororó recebeu parabéns de muitos outros famosos. “Parabéns pra maior referência que temos, vida longa ao rei da melhor voz”, escreveu Buchecha. “Vivaaaa tio Xoras!!! A VOZ!”, disparou Fernanda Paes Leme, que atuou com Sandy e Junior no famoso seriado estrelado pelos irmãos.

(Foto: Reprodução / Instagram @junior_lima)

Momentos em família

O cantor Xororó, pai de Sandy e Junior, se emociona quando o assunto são os netos. O sertanejo não nega a felicidade que sente em ser avô de Theo, de 4 anos, e Otto, de 1 ano.

-Publicidade-

O avô coruja afirma que ama consertar os brinquedos dos meninos: “Tenho uma certa habilidade com as mãos, então sou o consertador de brinquedos. Esses dias vieram dois do Otto, que tinham quebrado, para eu arrumar (risos)”.

Xororó e a filha, Sandy, moram em Campinas, enquanto Junior vive com a família em São Paulo.”Tenho uma convivência muito intensa com o Theo porque a Sandy é vizinha, faz exercícios em casa, então é praticamente todos os dias. Procuro buscá-lo na escola uma ou duas vezes na semana e, às vezes, levo também. Para mim, é uma grande emoção. Não sei nem explicar a satisfação que é consertar os brinquedos deles”, disse o cantor em entrevista ao Gshow.

“Tenho o maior orgulho de dizer que o Theo é o único neto que tem dinossauros com parafusos na cabeça. Quando vou tentar colar, ele diz: ‘Não, vô. Tem que colocar parafuso’. Ele adora isso (risos). Para mim, não tem dinheiro que pague. São momentos que eu vivo que só quem é avô sabe como é!”, declara emocionado.

-Publicidade-