Kaká Diniz fala sobre internação misteriosa de Simone depois de problema no pós-parto

Em entrevista a coluna de Fábia Dias, Kaká Diniz explicou por que Simone precisou ficar internada e deu detalhes sobre a recuperação da esposa

Resumo da Notícia

  • Simone Mendes foi internada na sexta-feira, 28 de maio
  • Kaká Diniz explicou o motivo da cantora estar no hospital
  • Ela deixou os fãs preocupados após compartilhar uma foto segurando a mão de Kaká no hospital

Neste sábado, 29 de maio, Kaká Diniz falou para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O dia, o motivo de Simone estar internada. Na sexta-feira, a cantora compartilhou nas redes sociais uma imagem em que aparecia no hospital segurando a mão do marido, mas sem entrar em detalhes do que havia acontecido.

-Publicidade-

“Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico”. Kaká Diniz também chegou a postar uma imagem em que aparecia nos corredores do hospital. Durante a entrevista, o marido de Simone disse que a cantora está internada por causa de uma condição após o nascimento de Zaya. “É um fluxo sanguíneo ininterrupto após a gravidez e ela teve que fazer um procedimento ontem pra parar”.

Simone Mendes compartilhou uma foto segurando a mão de Kaká Diniz no hospital (Foto: reprodução / Instagram @simoneses @kakadiniz1)

Felizmente, o empresário afirmou que Simone está bem e irá receber alta nos próximos dias. Anteriormente, a cantora falou sobre como descobriu a adenomiose depois de um sangramento. “Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil, procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu”.

Simone descobriu estar com adenomiose, uma doença que aumenta a espessura da parede do útero (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Após realizar exames, Simone teve a confirmação da adenomiose, que acontece quando a parede do útero tem um aumento de espessura. Esta condição pode causar desconforto, dor, cólicas e também sangramento. “Meu médico colocou um anticoncepcional para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério”, disse em abril.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!