Simone conta que teve problema no útero após o parto de Zaya

Cantora, dupla com Simaria, publicou um novo vídeo em que detalha o pós-parto da filha, fruto do casamento com Kaká Diniz, com quem também tem Henry, de seis anos

Resumo da Notícia

  • Simone, da dupla com Simaria, deu mais detalhes do pós-parto em um vídeo
  • A cantora deu à luz Zaya há dois meses
  • Simone conta que fez exames após ter sangramentos intensos

Simone, da dupla com Simaria, deu mais detalhes do pós-parto em um vídeo divulgado no canal do Youtube, nesta quinta-feira, 6 de abril. A cantora deu à luz Zaya há dois meses, fruto do casamento com Kaká Diniz, com quem também tem Henry, de seis anos.

-Publicidade-
Simone conta problema no útero após dar à luz Zaya (Foto: Reprodução / Youtube)

Simone disse que após o parto ficou com um sangramento intenso. “Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil [já que o parto foi em Miami], procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu”, começou.

Então, a cantora diz que fez exames mais detalhados e foi diagnosticada que ela estava com uma adenomiose — uma condição que ocorre quando as células de revestimento do útero (endométrio) crescem na parede uterina. Podendo causar sangramento menstrual intenso ou prolongado, cólicas fortes, ou coágulos sanguíneos durante a menstruação. Entenda mais sobre essa condição e como realizar o tratamento.

“Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena [DIU], para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério”, explicou Simone, que ainda tranquilizou os seguidores: “Mas, graças a Deus,  não é nada de mais. Dá pra resolver”, completou.