Kaká Diniz mostra cobra encontrada por Henry em piscina de mansão nos EUA

Empresário marido da cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, usou o Instagram para compartilhar o momento ao lado do filho

Resumo da Notícia

  • Kaká Diniz, marido da cantora Simone, compartilhou o momento em que viu a cobra na piscina
  • O empresário disse que o filho estava tomando banho, quando viu o animal
  • Simone e Kaká Diniz seguem nos EUA depois do nascimento recente de Zaya

Kaká Diniz, marido da cantora Simone, da dupla com Simaria, usou o Instagram para mostrar um momento de tirar o fôlego! O empresário mostrou uma cobra na piscina que Henry, de 6 anos de idade, viu na mansão da família nos Estados Unidos.

-Publicidade-
Kaká Diniz, marido de Simone, filma cobra em piscina de mansão nos EUA (Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1)

Simone e Kaká Diniz seguem no país depois do nascimento recente de Zaya, caçula do casal, que nasceu fora do Brasil. “O Henry tomando banho de piscina e olha quem aparece!” escreveu Kaká, que na sequencia mostrou o animal conseguindo sair da água e indo em direção ao jardim.

Ao falar sobre a situação, Henry também contou que chegou a ver outra cobra, mas dessa vez, na escola. “Ela foi para o mato”, disse a criança sobre o destino do animal após passar pela piscina. Veja a imagem do momento abaixo:

-Publicidade-
Kaká Diniz, marido de Simone, filma cobra em piscina encontrada por Henry nos EUA (Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1)

Simone mostra reação de Henry ao ver Zaya pela primeira vez

Recentemente, Simone, compartilhou no Youtube o primeiro encontro entre os filhos Henry, de seis anos, e da recém-nascida Zaya, ambos frutos do relacionamento com o empresário Kaká Diniz. O vídeo publicado já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas.

Simone mostra primeiro encontro do filho Henry com a irmã Zaya (Foto: Reprodução / Youtube)

Nas imagens, Simone conta que fez cesárea e precisou tomar alguns remédios para a recuperação após o parto, que ocorreu nos Estados Unidos, no dia 22 de fevereiro. Na gravação, Kaká Diniz mostra todo o trajeto do hospital até a escola de Henry. “Henry ficou muito enciumado porque ele imaginava que ia conhecer a irmã ontem. Mas aqui nos Estados Unidos você tem que passar três dias no hospital. Estou indo pegar ele na escola de surpresa, ele não sabe que vou”, disse o pai.

Simone ainda aparece saindo do hospital em cadeira de rodas, com Zaya nos braços. Ao chegar na porta da escola, Henry saiu correndo em direção à mãe e à irmã. “Gostou da surpresa?”, pergunta o pai. “Sim!”, responde o menino logo emendando: “Ela tem pé?”.

Nos comentários do vídeo, os internautas não dispensaram os elogios para a família. “Que união mais LINDAAA dessa família tão perfeitos”, disse uma. Outra ainda brincou com a pergunta do primogênito. “Tava chorando aqui vendo o Henry vendo a irmãzinha, aí ele pergunta se ela tem pé, estragou o momento, ri que nem doida”. Veja o vídeo completo, clicando aqui.