Karina Bacchi mostra Enrico pedindo um irmão para “Papai do céu” e declara: “Sorriso que transforma”

Karina Bacchi ter mais um filho

Karina já é mãe de Enrico e está tentando dar um irmão para o menino (Foto: reprodução/Instagram @karinabacchi)

Karina Bacchi, mãe de Enrico, está passando por um tratamento de fertilização in vitro para aumentar a família. Mas infelizmente, ela já fez três tentativas e ainda não conseguiu engravidar. A apresentadora inclusive usou as redes sociais para falar sobre o sucesso de cada inseminação.

-Publicidade-

Mas dessa vez, ela publicou uma foto do Enrico que realmente transforma o coração de qualquer um. Karina mostrou o menino falando em um celular de brinquedo e escreveu na legenda com quem era a conversa e qual era o assunto do telefonema.

O menino de apenas dois anos estava num papo sério com Deus. Olha só: “Alô Papai do céu manda um irmãozinho ou irmãzinha pra mim! Sorriso que transforma qualquer dia , em um dia bom e feliz”, escreveu ela.

-Publicidade-
Parece que a conversa estava boa (Foto: reprodução / Instagram @karinabacchi)

O resultado 

Neste domingo, 15 de dezembro, Karina Bacchi publicou mais um episódio, pelo YouTube, do reality Família Bacchi, em que mostra todo o processo para dar um irmão para o filho, Enrico. Casada com o ex-jogador, Amaury Nunes, de 36 anos, a apresentadora deu estreou a série de vídeos no dia 3 de novembro.

Neste episódio, Karina mostrou que o resultado da nova fertilização in vitro não ocorreu como ela esperava e deu negativo. A apresentadora, que não tem as trompas devido à um problema de saúde, disse que esse seria o único método para poder engravidar novamente.

No vídeo, bastante emocionada, Karina Bacchi, que é mãe de Enrico de dois anos, lamentou: “Eu tinha muita esperança nessa tentativa, nesse ciclo. Eu tinha certeza que ia dar certo. Eu tinha até uma intuição, que eu não queria contar para ninguém. Sabe aquela intuição de mulher, que a gente sabe a resposta?”.

Ela está tentando engravidar há quase 1 ano (Foto: reprodução / Instagram @karinabacchi)

“Eu vejo ainda um lado positivo por ter realizado o sonho de ter tido o Enrico. Eu falo: ‘poxa, ainda bem que naquela época eu tentei porque deu certo. Mas eu quero muito dar um irmãozinho para o Enrico. Quero muito que o Amaury passe por toda essa fase de esperar um filho”, disse querendo que o marido possa passar por todo o processo com ela outra vez.

No vídeo, o ex-jogador também ficou muito triste com os resultados: “É uma notícia que a gente não estava esperando. A gente estava muito ansioso, muito confiante que dessa vez iria dar certo”, concluiu.

Leia também:

Karina Bacchi visita Ticiane Pinheiro e encontro de Manu e Enrico derrete a internet

Karina Bacchi usa as redes sociais e fala como lida com expectativa do tratamento de fertilização

Karina Bacchi abre o coração e fala como o tratamento para engravidar tem afetado o casamento