Kate Middleton aparece com bebê no colo e príncipe William brinca: “Tirem minha esposa daqui”

Kate Middleton se empolgou com um bebê de 10 meses durante uma visita em uma escola infantil na Escócia, mas o príncipe William deixou claro que não pretende mais ter filhos por enquanto

Resumo da Notícia

  • Kate Middleton se empolgou com um bebê de 10 meses durante uma visita em uma escola infantil na Escócia
  • Mas o príncipe William deixou claro que não pretende mais ter filhos por enquanto
  • A duquesa de Cambridge admitiu que gostaria de ter outro filho com o príncipe William

Se dependesse de Kate Middleton ela teria mais um filho com o príncipe William facilmente. Isso porque o casal foi visitar uma escola infantil na Escócia e a duquesa de Cambridge se empolgou com um bebê de 10 meses e confessou ter vontade de ter mais filhos.

-Publicidade-

Segundo a revista People, o casal está fazendo uma viagem pela Escócia, e uma das paradas foi na escola primária St. Johns, onde alunos estavam aprendendo mais sobre empatia ao observar um bebezinho de 10 meses chamado Saul. A duquesa de 40 anos se encantou pelo menino, e o pegou no colo para olhar um livro infantil junto com ele.

Príncipe William, Kate e os três filhos do casal
Príncipe William, Kate e os três filhos do casal (Foto: Reprodução Getty Images)

Ao ver a cena, William disse, bem-humorado: “Vocês poderiam tirar minha esposa daqui antes que ela fique com o desejo de ser mãe?”  O príncipe, 39, já divide três filhos com Kate: o príncipe George, 8, a princesa Charlotte, 7, e o príncipe Louis, 4. Mas quem sabe não ganham mais um irmãozinho ou irmãzinha?

Kate e William também interagiram com bebês quando fizeram uma turnê pela Dinamarca em fevereiro. “Isso me deixa com muita vontade de ter filhos”, confessou a inglesa na ocasião. “William sempre se preocupa com o fato de eu conhecer crianças com menos de um ano. Volto para casa dizendo: ‘Vamos ter mais um?’.”

O filho mais velho do príncipe Charles com a princesa Diana também comentou sobre a possibilidade de ser pai pela quarta vez em janeiro, quando visitou Lancashire com a esposa. Quando a duquesa pegou uma criança no colo, o duque brincou: “Não deem mais ideias para minha esposa!”