Letícia Colin mostra quem é padrinho de seu bebê

Uri nasceu na ultima quinta-feira, 14 de novembro e aparece no colo do dindo

humorista Eduardo Sterblitch será o padrinho do menino. (Foto: reprodução / Instagram)

A atriz Letícia Colin é mãe do recém-nascido, Uri, fruto de seu relacionamento com o ator Michel Melamed. No ultimo domingo, 17 de novembro a atriz fez uma publicação em que revela que o humorista Eduardo Sterblitch será o padrinho do menino.

-Publicidade-

O bebê, que nasceu na última quinta-feira, 14 de novembro, aparece no colo do humorista que diz “Este é o vibrato do peito do seu dindo!”. “Precisa falar com sua voz também para ele poder reconhecer. Padrinho Sterblitch”, completa Letícia.

A atriz teve parto normal e ressaltou como foi a experiência: “Nosso parto normal foi maravilhoso! Uri está incrível! Não sei dizer, explicar, mas ele é muito lindo! E agora estou aqui sendo cuidada pela única e incrível e maravilhosa fisioterapeuta Camila Maciel! Queria agradecer a Camila porque esse momento é fundamental, aliás todos os momentos não têm como negar que a fisioterapia é essencial para a mulher gestante. Nosso parto foi um sucesso, arrasamos! Pessoal aqui é muito elogioso sobre o trabalho de parto, deu tudo certo, parto normal, Uri escorregou para o mundo. E a gente fez todo um trabalho de fisioterapia perineal e deu certo, e é isso, bom final de semana para todos! Bom final de semana para todos e beijos que eu vou beijar o uri e cheirar aquele pé que é muito lindo”.

-Publicidade-

Recentemente a atriz postou uma foto com o filho e o marido: “Obrigada a todos pelas ondas de amor. Nascemos”. Muito famoso comentaram a publicação: “Deus abençoe vocês infinitamente”, desejou Claudi Leitte. “Bem vindos”, ressaltou Ingrid Guimarães.

A atriz Letícia Colin é mãe do recém-nascido, Uri, fruto de seu relacionamento com o ator Michel Melamed (Foto: reprodução / Instagram)

Leia também: 

Letícia Colin faz relato sincero sobre o corpo durante o pós-parto

Letícia Colin compartilha foto inédita do seu recém-nascido

Letícia Colin se emociona ao ver o primeiro filho

-Publicidade-