Criança

Juliana Paes compartilha momento com os filhos e encanta seguidores: “Eles têm muito orgulho dessa mãe linda!”

A atriz é mãe de Pedro e Antônio

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução / Instagram @julianapaes)

Juliana Paes publicou para os seus 20 milhões de seguidores neste domingo, 18 de agosto, uma foto com seus 2 filhos, Pedro e Antônio.

“Ai como é difícil largar essas coisinhas pra trabalhar!!!!!!!!!”, escreveu a atriz em legenda. Na publicação, ela está junto dos seus filhos enquanto assistem TV.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários não bastaram elogios à família ao seu novo projeto na novela das 9h como Maria da Paz que está dando o que falar.

“Ô amiga, nem fale! Vá com força que eles têm muito orgulho dessa mãe linda!”, escreveu Ivete Sangalo. Já Sabrina Sato nao deixou de comentar também. “Que família linda ju. Mamãe maravilhosa demais”, declarou

Não foram apenas as amigas da Juliana que comentaram, mas suas fãs também: “Família linda!! Mas você arrasa em todas as novelas!! Parabéns Juliana Paes…..você é linda e desempenha seu papel perfeitamente!!”

Sou mãe e trabalho!

Às vezes pode bater aquele sentimento de culpa por trabalhar tanto e muitas vezes ter que abrir mão de passar 24 horas com seu filho. Mas esse estudo da Universidade de Harvard veio para te animar! Segundo os pesquisadores, mães que trabalham geram filhos mais responsáveis e autônomos.

A pesquisa aponta que as filhas de mães que se desdobraram trabalhando são recompensadas quando chegam à fase adulta, elas ganham mais do que aquelas cujas mães ficaram em casa. A diferença salarial entre os dois grupos nos Estados Unidos chega a 23%. Para os filhos há diversas vantagens, como ajudar mais nas tarefas domésticas e optar por passar mais tempo com a família. O estudo analisou dados de 50 mil pessoas com idades entre 18 e 60 anos, não só nos Estados Unidos, mas em 25 países de 2002 a 2012.

Leia também:

É possível, sim! 10 dicas para as mães conciliarem família e trabalho 

Juliana Paes conta regra que filhos devem seguir para poder assistir novela

Juliana Paes assume: “Ser mãe é conviver com a culpa”