Família

Luciano Camargo posta foto da infância de um dos filhos e recebe críticas: “Esqueceu dos outros?”

O cantor tem cinco filhos

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Nathan também é cantor como o pai (Foto: Reprodução/Instagram @nathacamargo_)

Luciano Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, é pai das gêmeas Isabella e Helena, de Talita, de Wesley e de Nathan Camargo, que é fruto de um antigo relacionamento. O cantor usou o perfil no Instagram para postar uma foto com Nathan e acabou recebendo críticas.

A imagem foi publicada na madrugada dessa sexta-feira, 26, a foto é antiga e o menino aparece ainda criança no colo do pai que comenta: “Filho amado… semana que vem vou assim… te colocar no colo e não soltar mais…. meu eterno bebe… Te amo!”

Nathan hoje já é adulto e as pessoas que acompanham o cantor criticaram a postagem nos comentário por conta da relação de Luciano com o outro filho: “Podia amar o outro assim”; “Amar o que não dá trabalho é fácil. Mas a nossa missão é com aquele que mais trabalho dá. Sei que não é fácil, você foi pai adolescente e não estava preparado.” E uma outra internauta defendeu: “Amor é espontâneo, não forçado! Quando esse povo vai entender isso?”

Nathan respondeu ao pai: “Te amo”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Filho amado… semana q vem vou assim… te colocar no colo e não soltar mais…. meu eterno bebe…. @nathancamargo__ te amo!!!!

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

Leia também:

Como falar com as crianças sobre a ausência do pai 

Luciano Camargo publica foto com saudade da família e emociona no depoimento

Rejeição de pai dói mais que de mãe, diz pesquisa