Mãe de Yudi abre coração sobre perda do marido: “Só lembro de coisas boas”

Tânia Tamashiro comentou sobre o caso durante a participação no podcast do filho, Yudi, nesta terça-feira (20)

Resumo da Notícia

  • No dia 31 de março, Nelson Tamashiro faleceu, após não resistir ao covid-19
  • A mãe de Yudi e esposa de Nelson comentou sobre a perda no podcast do filho
  • Tânia Tamashiro também disse que caso sobrevivesse, possivelmente o marido ficaria com sequelas

Nesta terça-feira (20), Tânia Tamashiro, mãe do apresentador Yudi, comentou sobre o falecimento do marido após ser infectado pelo coronavírus. Nelson Tamashiro foi internado no hospital, mas não resistiu à doença.

-Publicidade-
A mãe de Yudi Tamashiro comentou sobre a perda do marido ao participar do programa do YouTube do filho (Foto: Reprodução / Instagram / @yuditamashiro)

Durante uma participação no podcast do filho no YouTube, ela relembrou: “Enxergo tudo isso como um momento de renovação. Quando seu pai foi internado, e que eu fiquei em casa, fiquei esperando o melhor. Fiquei esperando que ele voltasse. Depois fui internada também, fiquei no hospital muitos dias. Quando voltei, foram dois dias esperando ele aqui em casa”.

A mãe também falou sobre a descoberta da perda de Nelson: “Quando recebi a notícia, consegui entender que era para uma renovação. Seu pai já vinha sofrendo com algumas comorbidades de saúde. Ele já estava em um ano muito complicado. E o médico avisou, que se ele saísse da covid, ficaria com muitas sequelas”.

No decorrer da conversa, Tânia fez um comentário emocionante: “O não aceitar, acho que é muito egoísmo nosso. De querer que a pessoa fique aqui. Será que ela vai sofrer, será que ela vai ficar bem?”, ao afirmar que o marido já não conseguia subir a escada, e antes era uma pessoa bastante ativa.

“Eu senti realmente que chegou a hora dele. Deus recolheu para que ele pudesse descansar. Ele era muito novo, mas aproveitamos muito. Deito na cama e só lembro de coisas boas. Foram 35 anos de união”, completou.

Perda do pai

No dia 31 de março, Nelson Tamashiro, de 56 anos de idade, não resistiu ao ser infectado pela covid-19. A confirmação foi dada pela assessoria em nota: “É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos”. Por conta da pandemia, o velório foi restrito para familiares.

Através das redes sociais, o apresentador fez um desabafo no Instagram: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé’. 2 Timóteo 4:7. Te amo, meu pai, Nelson Kyomitsu Tamashiro”, ao lado de uma foto com ele.