Mãe faz reclamação após sogra dar presentes indesejados para as crianças

Uma blogueira australiana disse que os presentes da sogra para seus filhos a “irritam”. Rapidamente, dezenas de outras mães disseram compartilhar o mesmo sentimento

Resumo da Notícia

  • Segundo a mãe a especialidade da sogra é "comprar presentes indesejados" para os netos
  • Mel disse que eles pediram um livro, mas, definitivamente, não foi o que ela comprou
  • O post rendeu diversos comentários e muitas mães disseram entender a reclamação de Mel

Segundo Mel Watts, também conhecida como The Modern Mumma, a sogra não tem o costume de aparecer de surpresa ou criticar a forma como ela educa os filhos, mas a especialidade parece ser “comprar presentes indesejados” para os netos, ou seja, a avó nunca comprava o que era solicitado. “Sim. Aqui está o que ninguém pediu para o seu aniversário. Quero dizer, parece mesmo um livro, certo? Esta é minha sogra”, desabafou a mãe blogueira nas redes sociais.

-Publicidade-

Mel disse que eles pediram um livro, mas, definitivamente, não foi o que ela comprou. Em vez de algo novo para ler, o menino recebeu uma tenda! “Toda vez que eu sugiro algo, ela triplica. Então, aqui está a barraca superdimensionada e superbarata que ela teve que dar a ele — e que ninguém pediu”, disse.

Os filhos aproveitaram o presente (Foto: Reprodução / Facebook Mel Watts – The Modern Mumma)

O post rendeu diversos comentários e muitas mães disseram entender a reclamação de Mel. “Ganhamos uma cadeira de jardim da minha sogra para o aniversário do meu filho de um ano; era horrível e nada útil. Pedimos que ela levasse de volta e perguntamos se meu filho poderia usá-la na casa dela!”, contou uma mãe. “Meu Deus! Minha sogra comprou para minha filha um aparelho de karaokê. Sério”, revelou outra. “Oh, sinto sua dor. Eu odeio massinha. Todo mundo sabe que eu odeio massinha… As crianças ganharam massinha no último Natal”, disse uma terceira.

-Publicidade-

No entanto, algumas pessoas não concordaram com o desabafo da mãe. “Uau, como sogra, eu não sabia que vocês tinham tanta raiva, eram tão exigentes e tão julgadoras. Aprendi algo novo hoje”, afirmou. “É uma piada de amor”, argumentou Mel.

-Publicidade-