Mãe mostra resultado inesperado das fotos que a filha tirou na escola: “Não se culpe”

Ela percebeu que as imagens vieram com um detalhe um tanto quanto surpreendente e decidiu compartilhar no TikTok. Os internautas logo começaram a comentar

Resumo da Notícia

  • Mãe mostra resultado inesperado das fotos que a filha tirou na escola
  • Um detalhe acabou mudando o significado da blusa dela
  • Veja o que aconteceu

Uma mãe ficou confusa depois que as fotos da escola da filha saíram – e não ficaram nada parecido com o que havia imaginado. Paige não soube o que fazer quando viu o resultado das fotos feitas na escola. Nas imagens, a garota de dois anos está sorrindo para a câmera de forma adorável. Até aí, nada demais. Acontece que uma mensagem que estava escrita na blusa dela acabou dobrando na hora da foto e se configurando em um significado completamente diferente.

-Publicidade-
Ela mostrou o resultado no TikTok (Foto: reprodução TikTok / Mirror)

A garota estava usando uma blusa escrita ‘Sasshole’, mas a palavra passou por uma transformação depois que um dos braços da menina tampou o primeiro S. A blusa, então, apareceu escrita “Asshole”, uma gíria que em inglês significa babaca, idiota.

A mãe decidiu compartilhar o resultado pra lá de inesperado em um vídeo no TikTok. “Se você alguma vez pensou que é uma mãe ruim”, escreveu ela, brincando, ao compartilhar as imagens. O vídeo rapidamente viralizou, acumulando mais de 11 milhões de visualizações. Diversos internautas comentaram a publicação, entrando na brincadeira.

-Publicidade-

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

As fotos não saíram como esperado (Foto: reprodução Mirror / TikTok)

“Estou sentado aqui planejando isso de propósito com meu filho de 9 anos”, brincou um pai. “Meu deus!! Eu deixaria essa foto pendurada na sala de estar”, comentou outro. “Não se culpe, sua filha provavelmente vai rir disso quando ficar mais velha”, disse outro. Alguns internautas criticaram a mãe. “Por que você mandaria sua filha para escola com uma blusa dessas?”, questionou uma. Paige, então, disse que havia esquecido o dia das fotos.

Mas muitas pessoas adoraram o conjunto hilário de fotos. “Eu assisti isso um milhão de vezes, eu ri tanto que estou chorando”, contou uma internauta. “Meu Deus, eu me identifico tanto!”, confessou outra. “Minha mãe com certeza ia transformar essa foto no cartão de Natal da família e ainda enquadrar pro resto da minha vida”, comentou uma terceira.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-