Maíra Cardi dará presente incrível para filho de Paulo André após reação do atleta com volta de Arthur

Maíra Cardi anunciou nas redes sociais que ficou emocionada ao ver a relação que Paulo André mantém com Arthur Aguiar no BBB 22. Por isso, resolveu recompensar o filho do atleta com um presente muito especial

Resumo da Notícia

  • Maíra Cardi dará presente incrível para filho de Paulo André por amizade com Arthur
  • Maíra Cardi anunciou nas redes sociais que ficou emocionada ao ver a relação que Paulo André mantém com Arthur Aguiar no BBB 22
  • Por isso, resolveu recompensar o filho do atleta com um presente muito especial

Na última semana do BBB 22, Arthur Aguiar foi eliminado da casa por meio de um paredão falso – e pôde acompanhar de fora tudo o que os outros participantes falavam dele. No meio disso, se emocionou ao perceber o carinho de Paulo André, e não foi o único.

-Publicidade-

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, usou o Instagram para contar aos seguidores que, em agradecimento à união com Arthur, dará de presente para o filho de Paulo André um quarto de bebê completo.

Maíra Cardi contou a novidade nos stories do Instagram
Maíra Cardi contou a novidade nos stories do Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A gente está dando de presente um quarto com tudo o que tem direito para o filho do PA, em forma de agradecimento por esse carinho dele com o Arthur”, comentou ela. “A gente ainda vai decidir como vai fazer – se vai esperar o PA sair ou não – mas com tudo o que tem direito! Papel de parede, brinquedos, tudo o que precisa para um quarto lindo. Espero que vocês estejam muito felizes, que a família de vocês esteja muito feliz”, finaliza ela, direcionando a fala para a família de PA. Uau!

Volta do casal

Arthur Aguiar não esconde a vontade que tinha em se tornar pai. O participante do BBB 22, durante um almoço do Anjo, inclusive recebeu uma mensagem da esposa, Maíra Cardi em que ela afirma esse desejo e elogia o ator nesse papel.

Arthur Aguiar e Maíra Cardi ficaram um tempo separados e o ator disse que a filha foi importante para o retorno do casal
Arthur Aguiar e Maíra Cardi ficaram um tempo separados e o ator disse que a filha foi importante para o retorno do casal (Foto: reprodução/Instagram/@mairacardi)

Novamente, Arthur em conversa com Pedro Scooby, Paulo André e Eslovênia falou sobre o amor que sente pela filha, Sophia Cardi. Ele ainda relembrou como ela foi importante para reatar o relacionamento com Maíra.

“A gente tava separado e ia ver a Sophia, só que eu e a Maíra não nos encontrávamos. Sempre eu pegava a Sophia com outra pessoa. Aí, nesse dia, a Maíra ficou e a Sophia ficou no colo dela, fez ela ficar. Eu cheguei e ela começou a olhar para a cara de um, cara do outro e rolou o maior climão”, contou.

Quando a relação já estava melhor e os dois estavam começando a ficar junto, Sophia continuou fazendo esse papel de tentar unir os dois: “Ela Aí, a Sophia pegava a cabeça de um e a de outro e juntava para beijar”.

Arthur ainda disse: “Ela falava: ‘Hoje eu vou dormir com a minha mãe’, eu: ‘Tá bom. Eu vou embora’ e ela: ‘Não, eu vou dormir com meu pai’. É porque eu não morava lá. Aí, a gente estava lá [na cama] e ela falava: ‘Chama minha mãe também’. Eu falava: ‘A Sophia está chamando’ e ela queria deitar com os dois juntos. Ela falava: ‘Papai, abraça a mamãe’. Ela fazia a parada acontecer”.

Por fim, o ator riu ao dizer que depois que ele e Maíra estavam juntos, a filha ficou com ciúmes. “A gente ia se beijar e ela separava. Eu falei: ‘Que loucura. Tu que juntou”.