Arthur Aguiar quer ser pai novamente após sair do BBB 22

O ator já é pai de Sophia Cardi, fruto do relacionamento com Maíra Cardi, e comentou que a experiência do reality show trouxe mais vontade de aumentar a família

Resumo da Notícia

  • Arthur Aguiar deseja ser pai novamente
  • Foi isso que o ator comentou no BBB 22
  • Ele disse que essa experiência trouxe ainda mais vontade de aumentar a família

Em conversa com Paulo André, Pedro Scooby e Eslovênia no BBB 22, Arthur Aguiar falou sobre o desejo de aumentar a família. Ele já é pai de Sophia Cardi, fruto do relacionamento com Maíra Cardi.

-Publicidade-
Arthur Aguiar revela vontade de aumentar a família com Maíra Cardi
Arthur Aguiar revela vontade de aumentar a família com Maíra Cardi (Foto: reprodução/Instagram)

Na sala, eles estavam falando sobre família quando Pedro Scooby comentou sobre a relação entre os filhos, Dom, Bem e Liz, do relacionamento que teve com Luana Piovani. O surfista ressaltou o quanto eles são amorosos e carinhosos entre si, dando um exemplo de um campeonato em que Dom participou e ganhou beijo e abraço do irmão antes da competição.

Ao escutar, Arthur disse: “Deve ser muito maneiro. Deve ser bonitão”. Então PA perguntou: “Você não tem vontade de ter outro, não?”, e Arthur respondeu: “Agora, depois disso aqui eu fiquei com mais vontade”.

Então o ator completou: “Mas eu acho que ela [Maíra Cardi] não vai querer. Acho que a Maíra não teria, não. Mas depois dessa experiência, eu fiquei com mais vontade de ter. Mudou muita coisa”.

Scooby então completou que os filhos perguntam para ele e Cintia Dicker se terão filhos: “Eles ficam: ‘Cintia, você vai ter um irmãozinho para a gente?’. Eu vou cuidar. Os três falam. ‘Posso ajudar a escolher o nome?’, ‘Ah, quero menina’, ‘Ah, quero menino'”.