Malévola: Disney divulga novo pôster do filme e Angelina Jolie aparece irreconhecível

O live-action estreia em 17 de outubro desse ano

Malévola estreia em outubro de 2019 (Foto: reprodução/Disney)

Entre os dias 23 e 25 de agosto, a Disney está organizando um evento em Anaheim, na Califórnia, chamado “D23 Expo”, onde apresenta todas as próximas novidades e ideias de lançamento. Uma das grandes apostas desse ano é a continuação do longa “Malévola”, estrelado por Angelina Jolie, que apresenta a versão mais humanizada da vilã do clássico “A Bela Adormecida”.

-Publicidade-

Durante o painel da The Walt Disney Studios, no sábado, dia 24 de agosto, a produtora divulgou uma arte do novo filme que mata um pouco da nossa curiosidade e já mostra o que podemos esperar do live-action. A briga envolvendo Malévola e a mãe de Aurora, a Rainha Ingrith, continua na continuação do grande sucesso de 2014.

No meio da imagem, aparece Aurora protegida de todo mal ao lado das suas fadas madrinhas Flora, Fauna e Primavera. A menina se pretenda casar com seu grande amor, Príncipe Phillip. Junto a Malévola, encontramos Connal, um membro da mesma espécie da grande vilã. Mais ama vez, a atriz aparece irreconhecível no papel da fada do mal. Olha só:

-Publicidade-
Angelina Jolie volta as telonas em “Malevola”(Foto: reprodução / instagram)
Trailer

Em maio desse ano,  Disney lançou o trailer do segundo filme da vilã de A Bela Adormecida. Malávola: Dona do Mal continuará a contar a história da fada, interpretada por Angelina Jolie e da princesa Aurora, Elle Fanning. O filme foi dirigo por Joachim Ronning, conhecido pelo grande sucesso em Piratas do Caribe – A vingança de Salazar. O longa vai se passar alguns anos depois do original, quando Aurora completa a idade da maldição e pode retornar para a casa.

O trailer começa com a narração de Malévola: “Eu me lembro da história de uma bruxa má e da princesa que ela amaldiçoou para que dormisse para sempre. A história se tornou lenda, mas isso não é um conto de fadas“. Em 1 minuto e 22 segundos, o vídeo desperta curiosidade com muita ação e close dos personagens. O curta termina com uma gargalhada da vilã. O live-action estreia nos cinemasem 17 de outubro e mal podemos esperar para assistir tudo! Olha só:

Leia também:

Disney anuncia pôster e data de estreia do segundo filme de Malévola

10 live-actions da Disney incríveis que você não pode perder

Disney libera o primeiro trailer completo de “O Rei Leão” e a gente já quer correr para o cinema!

-Publicidade-