Mano Walter fala sobre chegada do segundo filho e se anima: “Fiz uma casa com oito quartos”

O cantor comentou sobre o desejo de aumentar a família e falou contou como está sendo a rotina de pai de primeira viagem

O cantor Mano Walter e a modelo Débora Silva estão se adaptando à nova rotina após se tornarem  pais do primeiro filho, José Walter. Nas redes sociais, os dois costumam falar um pouco sobre a rotina da família, compartilhando momentos e detalhes da vida de pais de primeira viagem.

-Publicidade-
A família comemora a chegada do primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @deborarsilvaa)

Mas não pense que as adaptações e a rotina intensa está desanimando o casal. Recentemente, em entrevista à QUEM, o cantor falou sobre a possibilidade de aumentar ainda mais a família. “Quero ter muitos filhos”, deseja o músico, que ajudou a projetar sua enorme mansão, com oito quartos, pensando na quantidade de filhos.

Já Débora imagina um número menor. “Gostaria de ter mais um. Seria maravilhoso se viesse gêmeos, porque sou gêmea. Eu adoraria ter gêmeos como a minha mãe. E é muito bom ter um irmão da mesma idade para dividir as coisas”, acredita a modelo.

-Publicidade-
José nasceu no fim de agosto (Foto: reprodução / Instagram @mano_walter)

“Nasce um bebê, nasce um pai, nasce uma mãe. É tudo muito novo para mim e para o Walter. É um amor enorme e que transforma. Cada dia que passa, é um aprendizado novo para os dois. Não estou com babá, ele está sendo um pai maravilhoso. A cada chorinho, ele acorda de madrugada também. Parece que a gente esqueceu tudo que aconteceu no passado para viver o presente intensamente”, disse Débora.

José é o primeiro filho do casal (Foto: reprodução / Instagram @mano_walter)

Em outro momento, Mano Walter também falou sobre o desejo de aumentar a família em seus stories. “Estou aqui com José, José já mamou e está no bracinho do pai para arrotar. Papaizão quer um irmãozinho e quer uma irmãzinha, então quando acabar o resguardo…”. Mas Débora não gostou muito da ideia do marido e respondeu: “Oxeee! Quando acabar o resguardo? Tá doido vida?”, falou.

O filho do casal tem 11 dias de vida (Foto: reprodução Instagram)

Ele então continuou e disse: “É sim! Né José? Quem cala consente! Hehehe! É sim papai, faça logo um irmão para mim que eu quero tudo na mesma faixa etária!”, continuou o famoso, nas cenas que foram compartilhada nos Stories do Instagram.

-Publicidade-