Família

Mariana Rios conta sonho que teve antes de sofrer aborto espontâneo: “Pressentimento”

Mariana Rios lembrou de um sonho que teve com o irmão quando descobriu a gravidez - Reprodução / Instagram @marianarios
Reprodução / Instagram @marianarios

Publicado em 27/08/2020, às 10h14 - Atualizado às 10h21 por Cinthia Jardim, filha de Luzinete e Marco


Com muita dor após perder o primeiro filho, Mariana Rios abriu o coração em entrevista à Marie Clairee contou os detalhes de quando descobriu a gestação. No dia 11 de julho, uma semana após anunciar a gravidez, a cantora desabafou sobre ter sofrido um aborto espontâneo.

Mariana Rios lembrou de um sonho que teve com o irmão quando descobriu a gravidez (Foto: Reprodução / Instagram @marianarios)

“Uma semana depois de contar para todo mundo, em uma consulta de rotina, não ouvimos mais os batimentos cardíacos. Havia tido um abortoretido. Estava tudo certo antes…”, lembrou. Em seguida, ela comentou a importância de permitir todos os sentimentos e não ficar presa à eles.

“Primeiro, me permiti sofrer, viver o luto. E, depois, enfrentar. Sofri, mas deixei ir. Não fico presa no sofrimento. Automaticamente comecei a pensar no porquê de passar por aquilo, espiritualmente falando. Sou espírita, mas não é só sobre religião: acredito que, para evoluir, a gente precisa passar pelas coisas, e algumas vão ser tristes, infelizmente. Agradeci a oportunidade de ter me tornado mãe de anjo, com muita tranquilidade de que tinha feito a minha parte. Também entendi, de fato, que quero muito ter um filho”, disse emocionada.

Desde que descobriu a gravidez, Mariana Rios contou que se sentiu mãe desde o início e seguiu todas as recomendações médicas. “Não imaginei que ficaria tão radiante. Naquele dia, já virei mãe, mudei minha vida inteira. Sou caxias com tudo, então imediatamente cortei açúcar e café, passei a tomar as vitaminas no horário certinho. Pensava: preciso fazer minha parte. Porque, se acontecer alguma coisa, estou com a consciência tranquila”.

A cantora anunciou o aborto espontâneo no dia 11 de julho (Foto: reprodução / Instagram @marianarios)

Na infância, ela acabou perdendo o irmão de forma repentina e no dia que descobriu a gravidez, teve um sonho com ele. “Nunca sonho com o Diogo, então, quando acordei, tive um pressentimento. Pensei: ‘Estou grávida’. Durante toda a minha gestação, sabia que ela seria curta, por causa desse sonho. Claro que não queria acreditar, não contei para ninguém, mas algo em mim dizia que a passagem do bebêpor aqui seria rápida, como a do meu irmão”.

Quando soube sobre o aborto espontâneo, a cantora decidiu esperar tudo acontecer de forma espontânea e contou com o apoio da família. “Fiquei 12 dias com ele na barriga aguardando acontecer. Foi um tempo importante. Olhava para a barriga e conversava: ‘Olha, sei que você precisa ficar mais um tempinho aqui, fique o quanto precisar. Mas, quando você tiver de ir, espero que Deus nos ilumine para ser de uma forma tranquila. E que meu organismo limpe tudo, para não precisar fazer nenhuma intervenção, algo que possa prejudicar meu útero’. Nos últimos dois dias, comecei a sentir as dores, e meus pais vieram de Araxá para ficar com a gente. Ficamos muito juntos, foi importante. Acabamos revivendo a outra perda”.

Sobre tentar uma nova gravidez no futuro, Mariana Rios disse que está dando tempo ao tempo: “Dá vontade de tentar logo, né? Mas ainda estou me permitindo viver o momento, não tomar decisão nenhuma. Tudo na minha vida foi sempre programado, todo o tempo pensando: ‘Qual o próximo passo?’. Mas, nesse momento, decidi não pensar. Estou me protegendo, o ciclo ainda não fechou, não menstrueidepois da perda. O útero também está maior, tem de voltar ao normal”, concluiu.


Leia também

Olhos de Mavie chamam atenção de fãs - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a cor dos olhos de Mavie em novo foto: "Igual ao pai"

O homem perdoou a mulher - (Foto: Reprodução/Metropoles)

Família

Homem que teve pênis amputado pela ex-esposa reata com ela e se declara: 'Te amo além da tragédia'

Aline Wirley e Igor Rickli fazem 1ª viagem em família com filhos adotivos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Aline Wirley e Igor Rickli mostram os filhos pela 1ª vez após adoção: "Parece um filme"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"