Mayra Cardi se preocupa com saúde da filha após traições de Arthur Aguiar

A coach contou que tudo começou quando ela ainda estava amamentando a única filha do casal, Sofia, que atualmente está com um ano e oito meses

Resumo da Notícia

  • Mayra Cardi e Arthur Aguiar são pais de Sofia, de um ano e oito meses
  • O ex-casal anunciou o divórcio em maio deste ano
  • A coach falou mais uma vez sobre as traições do ator nas redes sociais
  • Ela abriu após fazer novas descobertas

Na noite da última sexta-feira, 24 de julho, Mayra Cardi usou as redes sociais para falar mais uma vez sobre as traições de Arthur Aguiar, que aconteceram após o nascimento da filha. Pelo Instagram, a coach afirmou que pelo cantor ter diversas parceiras, poderia ter sido prejudicial à saúde de Sofia, de um ano e oito meses.

-Publicidade-
Mayra descobriu as traições de Arthur Aguiar apenas após o divórcio (Foto: reprodução / Instagram @mayracardi)

“Não tem a ver com superar. Hoje, diferentemente de quando começou tudo isso, nem se o Arthur viesse cravejado de brilhante eu falaria com ele. Eu não falaria com ele, que é para não tê-lo perto de mim. A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim… de desvio de caráter… não existe a menor possibilidade. Não ouso nem falar de uma volta, é do mínimo de respeito. Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha“, começou.

Em seguida, Mayra disse que ainda se sente muito triste em ter que anular os três anos que viveu com Arthur, dizendo que viveu “uma mentira”. “Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando isso começou”.

-Publicidade-
O ex-casal anunciou o divórcio em maio deste ano (Foto: reprodução / Instagram @mayracardi)

“Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento. Isso me choca, é (falta de) caráter, isso é muito sério! A quantidade de parceiras que ele teve… isso é bizarro! Ele não pensou na filha dele. Já fiz testes de saúde, mas farei de novo e vou continuar fazendo”, explicou a coach.

Com um post, nas redes sociais, Mayra expôs diversas conversas de Arthur com outras mulheres. O casal anunciou o divórcio no início de maio, cerca de um ano e meio após o nascimento de Sofia, a única filha do ex-casal.

-Publicidade-