Meghan Markle e Harry fazem homenagem a princesa Diana na escolha do nome do bebê real

Archie nasceu no dia 6 de maio, segunda-feira

(Foto: Reprodução / Instagram / @sussexroyal)

Na quarta-feira, dia 8 de maio, Meghan Markle e príncipe Harry divulgaram o nome do bebê real e apresentaram o primeiro filho ao mundo, a escolha não foi encontro com as expectativas dos britânicos (e do mundo inteiro). Quem realmente adorou a decisão foi os fãs da séria Riverdale, que tem um personagem principal chamado Archie Andrews, interpretado pelo ator Keneti James Fitzgerald.

-Publicidade-
Meghan Markle e Harry apresentam o filho

O Twitter, claro, já está cheio de memes e os fãs se divertiram comentando a escolha do casal. “O nome do filho do príncipe Harry e Meghan se chama Archie! Será que eles são fãs secretos de Riverdale?”, disse uma. “Novidades: rainha proíbe e cancela a assinatura da Netflix no Palácio de Buckingham depois que Meghan assistir repetidamente Riverdale e dar o nome da criança inspirado na série”, disse outra.

Brincadeiras a parte, na verdade, a homagem foi feita a mãe de Harry, Princesa Diana, que morreu em 1997. Archibald Cambell foi um dos ancestrais da avó do bebê real, ele foi o nono Conde de Argyll, na Escócia. Legal, né? Eles encontraram uma forma linda de homenagear a mãe de Harry!

-Publicidade-

Leia também:

Palácio abre o jogo e fala sobre suposta briga entre Meghan Markle e Kate Middleton 

Gêmeos? Meghan Markle faz aparição e causa suspeitas na internet 

Absurdo! Meghan Markle está sendo criticada pela forma como segura sua barriga 

    -Publicidade-