Meghan Markle e Harry fazem promessa para rainha Elizabeth em relação aos filhos

Rainha Elizabeth se encontrou com Harry e Meghan Markle pela primeira vez desde que o casal se mudou para os Estados Unidos. Lá, eles prometeram que trarão Archie e Lilibet em breve para passar um tempo com a líder da família real

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle e Harry estiveram no Reino Unido juntos pela primeira vez após mudança para os Estados Unidos
  • O casal visitou a rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor
  • Lá, eles prometeram que trarão os filhos em breve para passar um tempo com a rainha

Nesta quinta-feira, 14 de abril, Harry e Meghan Markle visitaram o Reino Unido e a rainha Elizabeth II pela primeira vez, desde março de 2020, quando decidiram morar nos Estados Unidos. O casal fez uma parada no Castelo de Windsor para falar com a líder da família real.

-Publicidade-
Meghan Markle e Harry prometeram trazer Archie e Lilibet para passar um tempo com rainha Elizabeth em viagem ao Reino Unido (Foto: Getty Images)

Fontes sêniores da família real, de acordo com o Mirror UK, afirmaram que o encontro foi “incrivelmente acolhedor e de boa natureza”, assim como “muito cordial” e, nesse clima, o casal fez uma promessa para a rainha.

Eles prometeram que trariam Archie, de 2 anos, e Lilibet, de 11 meses, para visitar Elizabeth II “em um futuro próximo”. Harry e Meghan fizeram uma parada no Reino Unido, mas tiveram como destino final Haia, na Holanda, para participar dos Jogos Invictus.

Além do encontro com a rainha Elizabeth, o casal também passou um tempo com príncipe Charles, pai de Harry, e Camilla Parker Bowles, a Duquesa de Cornualha. Porém, eles não viram o príncipe William ou Kate Middleton, já que eles e os filhos estão aproveitando o feriado de Páscoa nos Alpes Franceses.