Meghan Markle expõe o que família real fez durante a gestação de Archie
A duquesa e o príncipe Harry estão movendo um processo contra a imprensa britânica, no documento, eles divulgaram o que aconteceu durante a gravidez
Resumo da Notícia
- Meghan Markle expõe o que família real fazia com ela durante a gravidez
- A duquesa disse que não tinha o direito de se defender
- Ela está processando a imprensa britânica
- Veja o que ela falou
A duquesa Meghan Markle expôs a família real e contou o que eles fizeram durante a gestação dela. O relato da duquesa está no documento de um processo que ela e o marido, o príncipe Harry, movem contra jornais britânicos. Segundo o que foi dito por um informante real e divulgado pela revista People, Meghan Markle disse que foi proibida pela família real de se defender dos ataques que sofreu da imprensa durante sua gestação de Archie.
“A Requerente (Meghan) se tornou objeto de um grande número de artigos falsos e prejudiciais pela mídia tabloide britânica, especificamente pela Réu, o que causou tremendo sofrimento emocional e danos à sua saúde mental”, disseram os representantes legais da duquesa e do príncipe Harry. “Como seus amigos nunca a tinham visto nesse estado antes, eles estavam preocupados com seu bem-estar, especificamente quando ela estava grávida, desprotegida pela instituição e proibida de se defender”, continuam.
Os veículos de comunicação estão sendo processados pela duquesa por terem exposto uma carta que ela havia enviado ao pai Thomas Markle. A carta foi entregue à imprensa pelo próprio Thomas, com quem a duquesa tem uma relação um tanto quanto tumultuada.