Meghan Markle expõe o que família real fez durante a gestação de Archie

A duquesa e o príncipe Harry estão movendo um processo contra a imprensa britânica, no documento, eles divulgaram o que aconteceu durante a gravidez

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle expõe o que família real fazia com ela durante a gravidez
  • A duquesa disse que não tinha o direito de se defender
  • Ela está processando a imprensa britânica
  • Veja o que ela falou
Meghan Markle expõe família real (Foto: Getty)

A duquesa Meghan Markle expôs a família real e contou o que eles fizeram durante a gestação dela. O relato da duquesa está no documento de um processo que ela e o marido, o príncipe Harry, movem contra jornais britânicos. Segundo o que foi dito por um informante real e divulgado pela revista People, Meghan Markle disse que foi proibida pela família real de se defender dos ataques que sofreu da imprensa durante sua gestação de Archie.

-Publicidade-

“A Requerente (Meghan) se tornou objeto de um grande número de artigos falsos e prejudiciais pela mídia tabloide britânica, especificamente pela Réu, o que causou tremendo sofrimento emocional e danos à sua saúde mental”, disseram os representantes legais da duquesa e do príncipe Harry. “Como seus amigos nunca a tinham visto nesse estado antes, eles estavam preocupados com seu bem-estar, especificamente quando ela estava grávida, desprotegida pela instituição e proibida de se defender”, continuam.

Os veículos de comunicação estão sendo processados pela duquesa por terem exposto uma carta que ela havia enviado ao pai Thomas Markle. A carta foi entregue à imprensa pelo próprio Thomas, com quem a duquesa tem uma relação um tanto quanto tumultuada.

-Publicidade-

-Publicidade-