Menino tem melhor reação ao ver avô após 8 meses de quarentena e viraliza na web

O pequeno Ayden Lusher, de 8 anos, não conseguiu esconder a emoção quando viu Greg pela primeira vez em tanto tempo por causa da pandemia do novo coronavírus

Resumo da Notícia

  • Um vídeo entre um neto e avô está viralizando nas redes sociais pelo carinho dos dois
  • Há oito meses sem ver o avô por causa da quarentena do novo coronavírus, o pequeno Ayden Lusher, de 8 meses, não conseguiu esconder a emoção quando viu Greg pela primeira vez
  • As imagens foram registradas pela família no Instagram

Um vídeo entre um neto e avô está viralizando nas redes sociais pelo carinho dos dois! Há oito meses sem ver o avô por causa da quarentena do novo coronavírus, o pequeno Ayden Lusher, de 8 anos não conseguiu esconder a emoção quando viu Greg pela primeira vez. As imagens foram registradas pela família no Instagram.

-Publicidade-
Amor de avô é tudo de bom! (Foto: Reprodução / Instagram / Razões Para Acreditar)

No vídeo, é possível ver quando a criança sai correndo em direção ao parente e se joga nos seu colo. Os dois ficam se abraçando por um longo tempo enquanto o avô cai no choro ao fazer carinho no neto.

Por causa do fechamento dos aeroportos, Ayden, que vive em Kentucky, nos Estados Unidos, não conseguiu visitar a parte da família que vive na Flórida, a quase 1.400 km de distância. Além disso, os pais da criança, Erica e Logan Lusher, contaram nas redes sociais que o momento foi uma completa surpresa para o pequeno!

-Publicidade-
O vídeo comoveu os internautas (Foto: Reprodução / Instagram / Razões Para Acreditar)

Os internautas adoraram ver a cena de carinho entre avô e neto e deixaram várias mensagens emocionados. “Caiu um galho no meu olho”, brincou uma seguidora sobre ter se comovido com o vídeo. “Como é bom amar, ser amado”, disse outra. “O amor mais lindo que existe, avós deveriam ser eternos”, completou uma usuária.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-